Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller

Ir para baixo 
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller Empty
MensagemAssunto: Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller   Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:37 pm

by jamesbruce » Sat Jul 17, 2004 12:22 pm

Caros Colegas

Gostaria de saber se vocês acham que um cenário de fantasia medieval ficaria legal no sistema story teller. Postem suas opniões.
Se alguém conhece alguma adaptação poste aqui também. Eu estou criando uma adaptação que virá com um cenário pronto cheio de mapas e estatísticas, além de uma história bastante profunda e cheio de mistérios.
Caso alguém se interesse poste aqui também.

Jamesbruce
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller Empty
MensagemAssunto: Re: Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller   Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:38 pm

by Guerreiro BlooDark » Sat Jul 17, 2004 8:25 pm

Olha cara, eu e meus colegas jogamos algo assim logo qndo saiu o SDA RdR, nós estavamos empolgados e nau queriamos usar o sistema D20 q achamos muito porco. Adaptamos algumas regras para combate. E deu certo.

Uma dica q eu te dou. Se vc vai fazer algo tipo D&D com mostros sem noção e outras coisas toscas desista. Agora se seu jogo vai ser apenas ambientado em mundo de fantasia, com fortes temas e magias sutis como a terra-média, tem tudo para dar certo
Ai Meu Deus do Céu, o Diabo é careta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller Empty
MensagemAssunto: Re: Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller   Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:38 pm

by marcio, o zumbi » Sun Aug 08, 2004 10:46 pm

Ei, ultimamente eu tive uma boa ideia. Colocar o nosso amado e querido WoD para fantasia medieval. Isso mesmo. Elfos toreadores, anoes crias de fherir, halflings assamitas e outros. Claro, o cenario seria um mundo de fantasia medieval visto por uma lente escurecida, assim como o WoD. Agora deixo uma pergunta no ar: Sera q os jovens caçadores q se metem em castelos tzmisce imprudentemente conseguirao derrotar o vampiro q cuida da "masmorra" novamente?
"A beleza esta nos olhos de quem ve"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller Empty
MensagemAssunto: Re: Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller   Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Cena¡rio de Fantasia Medieval para Story Teller
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para o Pooka
» Sugestoes para a Capela Strauss
» Gostaria de ter um link para o D10 no meu site
» Pedido e Congratulações ( para Deicide )
» Proposta de Adaptacao de Star Wars para Storyteller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Sobre Cenários e Sistemas de RPG-
Ir para: