Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jogo via forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

jogo via forum Empty
MensagemAssunto: jogo via forum   jogo via forum Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:48 pm


by Morgana Lefay » Wed Feb 04, 2004 7:07 pm

Como vão todos????

Estava navegando na net quando me deparei com um novo forum

http://www.mestresdajihad.com

ele tem uma tematica boa, jogos via forum!

entao estou convidando todos os que estiverem afim de jogar algo "novo" irem ate la (ja que eu li em outros topico uma certa disputa ideologica entre usuarios do forum, ta ai a chance de mostrar quem tem razão)

sei que não conheco ninguem aqui mas tudo que puder contribuir para melhorar o conhecimento sobre o WoD é bem vindo, creto? já que existem pessoas por aqui, que nem para isso servem....

e que Cain pegue vc's
" Meus herós morreram de overdose, meus inimigos estão no poder "
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

jogo via forum Empty
MensagemAssunto: Re: jogo via forum   jogo via forum Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:49 pm

by Raziel » Sun Feb 08, 2004 1:25 am

Obrigado pela dica.
É um site muito bem feito, mas, como funciona ? Basta cadastrar os personagem ? Você já tem algum personagem lá ?
fiend (fend)
a. An evil spirit; a demon.
b. The Devil; Satan.
c. A diabolically evil or wicked person.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

jogo via forum Empty
MensagemAssunto: Re: jogo via forum   jogo via forum Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:49 pm

by Mago_Negro » Mon Feb 09, 2004 7:17 pm

bem eu fiz um personagem la.

é som se cadastrar e entrar em contato com o moderador da cidade que vc vai querer ficar!!

para quem quiser participar ainda ha cargo para serem peenchidos (justicar, bispo, arconte...)

eles passam a pontuação e vc cria o personagem
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

jogo via forum Empty
MensagemAssunto: Re: jogo via forum   jogo via forum Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:50 pm

by The Journeyman » Mon Feb 09, 2004 8:44 pm

Citação :
"CRÉDITOS

O trabalho, pesquisa e montagem do Portal Mestres da Jihad se deu com auxílio de muitos amigos, além da própria Equipe Mestres da Jihad, que acreditaram no nosso potencial e idéia de trazer á todos uma boa forma de diversão e criatividade. Devemos agradecer, ou nos sustentar sobre esses nomes:

Gabriel Rodriguez Cal - Responsável pela idéia da Estrutura do Fórum."



Esse sou eu.

Esse fórum foi criado à partir de um bloco de idéias e organizações que eu criei, para um outro fórum de jogo/cidade virtual. [ http://www.carthagian.net, carthagian.gameforum.com.br ] Os criadores jogavam conosco, mas devido a alguns atritos pessoas, sairam do nosso grupo, levaram minhas idéias e meu projeto [ sem minha permissão, diga-se de passagem ] e criaram esse grupo novo, e colocaram o meu nome nos créditos [ sem nunca terem me contactado ].

Bem engraçado. =P

Jogo via fórum é interessante. Seja no MJ, ou Carth. Vale a pena, os jogadores que tem interesse, participarem, seja no original, aonde eu continuo sendo organizador, ou na cópia. =).
"And the fragment remains, of our memories...
And the shadows we made, with our hands....
Deeper grey, came to mourn, all the colours of the dawn...
Will this Journeyman's day be his last"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jogo via forum Empty
MensagemAssunto: Re: jogo via forum   jogo via forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo via forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Interação-
Ir para: