Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Phoenixtools!!!

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:11 pm


by Pooka » Sun Nov 23, 2003 9:07 pm

To deixando esse tópico aki so pra avisar que estamos trabalhando na volta da playerstools. Claro q estamos com algumas dificuldades, porém vamos conseguir trazer de volta a "melhor apgina de rpg do Brasil" e contamos com a ajuda de todos vcs que sempre foram tão importantes pra nos e fizeram parte de nossa equipe, nos aguarde.


Pooka
Last edited by Pooka on Mon Nov 24, 2003 4:27 pm, edited 1 time in total.
Os últimos ventos Outonais sopram frios com novos sinais e presságios. O Inverno Infindável chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:11 pm

by Noir » Sun Nov 23, 2003 10:42 pm

Pooka wrote:
To deixando esse tópico aki so pra avisar que estamos trabalhando na volta da playerstools. Claro q estamos com algumas dificuldades, porém vamos conseguir trazer de volta a "melhor apgina de rpg do Brasil" e contamos com a ajuda de todos vcs que sempre foram tão importantes pra nos e fizeram parte de nossa equipe, nos aguarde.


Pooka

Esse novo nome é muito show!
Não dá para ter um nome mais tupiniquim?
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:11 pm

by Von Dangerrau » Mon Nov 24, 2003 3:54 am

Pooka wrote:
(...)e contamos com a ajuda de todos vcs

Afinal, de que forma?
Who Dares Wins (SAS)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:12 pm

by Metal Jiu-Jitsu » Mon Nov 24, 2003 3:17 pm

Tenho certeza que todos (ou pelo menos a maioria dos usuários do fórum) ajudarão com prazer. É só dizer como, que faremos os nossos melhor .
"Não é o acontecimento em si que determina o que a pessoa sente e faz, mas sim o significado que atribui a ele." (Aaron T. Beck)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:12 pm

by Pooka » Mon Nov 24, 2003 4:31 pm

Citação :
Assamite''s Fear wrote:
Citação :
Pooka wrote:
(...)e contamos com a ajuda de todos vcs

Afinal, de que forma?


Da forma de sempre ué!!!!
entrando no site, quem se interessar por fazer traduções nos mandamos material, opinando no nosso forum, essas cosias!
Os últimos ventos Outonais sopram frios com novos sinais e presságios. O Inverno Infindável chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:13 pm

by Von Dangerrau » Tue Nov 25, 2003 2:12 am

Ok.

Então, repetindo o que falei,

Passando o vestibular, aceito sugestões de material para que eu tente traduzir, visto que não conheço muito material em inglês e tenho que exercitar meu ingRês
Who Dares Wins (SAS)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:14 pm

by Eidolon » Tue Nov 25, 2003 5:09 pm

Eu também posso traduzir material, estando disponível a isso daqui a umas duas semanas, acho.

Mas meu inglês, apesar de razoável, é autodidata, e por isso as traduções podem demorar um pouquinho, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:14 pm

by Pooka » Wed Nov 26, 2003 5:25 am

é so falar com o Linus (barão da Tools) ou o GRimm (Vis-conde ) ... comigo (limpador de chaminé ) por enquanto so adianta pra eu falar com eles pelo telefone ou via mns)

de qq jeito võa se habituando com o http://www.gamevortex.com.br/phpbb/index.php que é a contato fácil com a pagina e o provedor dela.
Os últimos ventos Outonais sopram frios com novos sinais e presságios. O Inverno Infindável chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:15 pm

by Morgana Lefay » Wed Nov 26, 2003 5:03 pm

eu estive visitando a pagina
ou melhor o forum


vcs vao trabalar em 2 foruns diferentes
---------------------------------------------------------------------------------
" Meus herós morreram de overdose, meus inimigos estão no poder "
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:15 pm

by O Melancólico » Wed Nov 26, 2003 6:55 pm

Citação :
Morgana Lefay wrote:
vcs vao trabalar em 2 foruns diferentes

Estou prevendo o “cisma” do Ð10.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:16 pm

by Linus Strauss » Wed Nov 26, 2003 7:28 pm

Eu não sei se vai rolar um racha de Foruns. Não gostaria disso. O Forum-D10 já deixou sua marca e fez um bom trabalho após a queda do Forum da Playerstools. Foi o nosso "bote salva-vidas" e tudo isso graças ao Malk Noir.

A Playerstools tá voltando e provavelmente terá um Forum próprio, não como parte daquele da gamevortex, mas com certeza vou procurar colocar um link pro Forum-D10.

Não precisamos fechar um pra termos outro.
Linus Strauss - O Tremere
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:16 pm

by Von Dangerrau » Thu Nov 27, 2003 2:42 am

Porque um fórum independente?

A proposta do D10 sempre foi a união dos Fóruns de RPG...

... Logo vejo isso como uma fuga a esse objetivo.

Logo, gostaria de descobrir qual seria a intenção com esse fórum e, portanto, sua necessidade...
Who Dares Wins (SAS)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:16 pm

by Leoric » Thu Nov 27, 2003 12:55 pm

Sou a favor de no máximo criar outra sessão no fórum D10 para a Playerstools. Dois fóruns com praticamente os mesmos usuários não acho um bom caminho.
Love the sin,
hate the sinner
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:17 pm

by Mago_Negro » Thu Nov 27, 2003 7:16 pm

Calma a todos nao ha nescessidade de briga! (nem um racha entre a galera)

o forum d10 vai continuar sendo visado por gosta realmente dele
ou estou errado


nao quero ser o advogado do Diabo, mas eu acho bom tomar
MUITO CUIDADO
com o que vai ser dito sobre este assunto uma explicacao mal dada pode criar muitos problemas


e usando o que esta escrito na playerstools.

``Vamos construir a melhor home page de rpg do Brasil !!!``
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:17 pm

by Von Dangerrau » Fri Nov 28, 2003 4:18 am

Sei que esta é uma questão delicada realmente...

E por isso só demonstrei uma opinião e pedi pra me explicarem algo para que justamente possa fazer um juízo adequado do que se passa...
Who Dares Wins (SAS)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:18 pm

by Metal Jiu-Jitsu » Fri Nov 28, 2003 11:21 am

Leoric wrote:
Sou a favor de no máximo criar outra sessão no fórum D10 para a Playerstools. Dois fóruns com praticamente os mesmos usuários não acho um bom caminho.

Concordo com o Leoric, acho que a criação de dois fóruns fará com que um ou até mesmo os dois não rendam. Na minha opinião o fórum D10 é muito bom e não há a necessidade de se criar outro se este está tão bom. Penso que pode ser complementado com a volta da Playerstools, mas não “desligado” e/ou com um “concorrente interno” .
"Não é o acontecimento em si que determina o que a pessoa sente e faz, mas sim o significado que atribui a ele." (Aaron T. Beck)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:19 pm

by Raziel » Mon Dec 01, 2003 1:20 am

Apoiado !

O próprio D10 já anda meio morno em suas discussões. Acredito que fragmentando os usuário em vários fóruns só tende a piorar.

E aliás, a proposta do D10 é justamente ser o portal dos jogos de narração, devendo ser, portanto, a referência.
fiend (fend)
a. An evil spirit; a demon.
b. The Devil; Satan.
c. A diabolically evil or wicked person.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:19 pm

by Pooka » Mon Dec 01, 2003 3:37 am

bem, aí é falar om o Maluko do Noir q sumiu!!!!!
Os últimos ventos Outonais sopram frios com novos sinais e presságios. O Inverno Infindável chegou.Pooka

Posts: 611
Joined: Wed Feb 19, 2003 3:56 am
Location: -Dreaming-
Private messageE-mail PookaWebsiteICQ
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:19 pm

by Morgana Lefay » Tue Dec 02, 2003 10:41 pm

sinceramente da a impressao de que vcs estao é dando o fora do forum d10

vi em outros topicos voces pedindo ajuda para compor novo material para a pagina. ate ai tudo bem mas porque voces nao avisaram que a pagina ja esta no ar?

alguem duvida é so ver
http://playerstools.gamevortex.com.br/

e so para completar ''os ratos sao os primeiros a abandonar o barco ''
nao é mago negro?

pelo que eu vejo esse forum ta indo pro esquecimento,

infelizmente
" Meus herós morreram de overdose, meus inimigos estão no poder "
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:20 pm

by Guerreiro BlooDark » Tue Dec 02, 2003 11:06 pm

Agora fiquei bolado . Alguém poderia explicar isso daí!?!?!??
Ai Meu Deus do Céu, o Diabo é careta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:20 pm

by Pooka » Wed Dec 03, 2003 6:23 am

eu posso.... a pagina nõa esta no ar ainda, se duida é so tenta navegar (descentemente) nela e tem outra a pagina num vai mais ser assim ela vai ter kra nova e quando isso tiver pronto nos vamos colcoar tudo no ar, por enquanto so tem um monte de link quebrado e algumas partes isoladas de changeling por causa do living do grimm

é isso!
Os últimos ventos Outonais sopram frios com novos sinais e presságios. O Inverno Infindável chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:21 pm

by Linus Strauss » Wed Dec 03, 2003 3:38 pm

Morgana,
Não tem ninguém "pulando do barco" aqui não.
O verdadeiro barco era a Playerstools. Pra dizer a verdade, meu caiaque sempre foi a Capela, eu sempre me considerei um dos colaboradores da Playerstools. O Forum D10 inicialmente tornou-se o salva-vidas após o naufrágio da Forumnow.
A idéia de unirmos as páginas num único portal ou WebRing é boa mas não tem engrenado ainda, não vejo ninguém falando da Comunidade D10. Mas o Malk Noir já salvou nossa pele criando o D10.

A volta da Playerstools...
Não alardeamos ainda que a Playerstools está "à todo vapor" porque seria mentira. Se fizéssemos isso, inundariam mensagens dizendo que tá tudo avacalhado, os links não aparecem, etc e tal...
Sendo assim, o pessoal começou por colocar o material de volta no ar aos poucos, a começar pelo Changeling até chegar o material de Vampiro. Ao todo 45 mb de material! Isso leva tempo pra dar Upload.
Depois vem a etapa de mudança no visual e adaptação dos links corretamente. O pessoal está reformulando o visual da Players e talvez os links mudem de "seções".
Depois vem o material novo pra podermos voltar em relativa atividade.
Afinal, dizer que voltamos sem oferecer mais material seria sem graça.

Portanto, quem quiser já ir matando saudades, pode ir no link postado pela Morgana.
Quando estiver tudo pronto, certamente estaremos aqui avisando.
Aliás, o Russel parece ter perdido boa parte do material que estava revisando devido à um acidente caseiro. Em compensação eu consegui salvar todo meu material do HD com BadBlocks e partição corrompida! (Viva aos Virtual Adepts!)
Portanto, antes da Gehenna, estaremos com material novo no ar.

Podem ficar tranquilos, o link pro Forum D10 estará bem visível na Playerstools.
Linus Strauss - O Tremere
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:21 pm

by Adepto da Virtualidade » Wed Dec 03, 2003 7:01 pm

Olá caros (e novos) amigos de RPG!
Estou enviando essa msm para me apresentar ao grupo, e oferecer uma possivel ajuda quanto a reorganização da playerstools!
Eu moro longe dos grandes centros urbanos, por isso o material que eu e meu grupo utilizamos, provem de páginas como essa, que oferece um material de qualidade e de GRATIS!!!
Eu penso em montar uma hp com o material da galera daqui e se vcs quiserem, podemos trocar uma ideia para elaborar algumas coisas!!!

Abraços a todos e o que o RPG possa trazer UNIÃO entre jovens que gostam de uma diversão SADIA!!!

Adepto da Virtualidade

PS.: Linus, valeu por lembrar da galera dos computadores no seu último e-mail!!! rsrsrsrs
Bem vindo à REALIDADE 2.0...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:21 pm

by Noir » Thu Dec 04, 2003 2:59 am

Citação :
Pooka wrote:
bem, aí é falar om o Maluko do Noir q sumiu!!!!!

ei! eu tava prestando vestiba! e ainda não acabou!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:22 pm

by Death-Blade » Fri Apr 16, 2004 6:22 pm

Como alguem ja disse anteriormente, melhor criar apenas uma Seção aqui no Forum para o PlayersTools. Se criar um Forum somente para o PlayersTools, esse forum vai afundar. Usem o bom senso, aqui o pessoal já está acostumado, e com o reforço do PlayersTools, essa comunidade vai dar um grande passo.

"Um pequeno forum para o homem, um grande forum para a comunidade D10"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phoenixtools!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Phoenixtools!!!   Phoenixtools!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phoenixtools!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Atualizações e Pedidos-
Ir para: