Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!

Ir para baixo 
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:58 pm


by Russel Hammond » Thu Mar 20, 2003 7:56 am

Como agora eu parei de trabalhar e troquei de Jornalismo para Direito noturno eu tô passando as madrugas acordado, e com isso acompanhando o ataque americano e britânico contra o Saddam!

Começou na quarta-feira as 11:45 PM (horário de Brasília) enquanto eu comia um Pastel no Nestor, e se prolongou pela madrugada. Em Bagdad era 5 e pouco da manhã. (!!)

Os ataques iniciais foram chamados de "operation decapitation" e foram pequenos bombardeios "incisivos" a fim de assassinar os cabeças do governo do Russeim. Dizem que uma das bombas foi destina ao próprio ditador (cuja localização foi dada por um traidor).
Minutos após o bombardeio o Saddam apareceu com cara de sono dando um pronunciamento para ver se levantava a moral do povo Iraquiano. Ele falou em coisas como Nação Arabe (provavelmente uma tentativa de conseguir o apoio de seus vizinhos) e citou passagens do Al Corão (uma tentativa de atingir os 80% da população iraquiana que é xiita, os quais eram opostos a Saddam)
Especulava-se que Saddam havia morrido no bombardeio e que aquilo era uma gravação, mas a julgar pelo local em que ele deu a entrevista essa informação deve ser descartada. Quem assiste aos pronunciamentos do ditador Russeim pode perceber que quando ele aparece ele está sempre sem óculos (ele não gosta de usá-los em público, vaidoso o menino!), e que sua apresentação é sempre acompanhada de muita pompa. Além do ângulo da câmera que o filma de baixo para cima para dar um ar de superioridade pro maluco.
No entanto no seu pronunciamento depois do ataque, a câmera estava em um ângulo estranho, meio de lado, e o local onde ele falou era tosco, tinha uma bandeira pendurada atrás dele e o foco estava bem fechado no cara (o que significa que o lugar era humilde e pequeno), e o Saddam Russeim ainda estava de óculos e improvisavo no texto. As vezes falando sem ler, as vezes pegando o Al Corão, as vezes lendo (e ele tava obviamente com sono).

Parece que os EUA planejam uma ataque massivo para a 1:30 da tarde (horário de Brasília).

Quem teve saco de ler até aqui... obrigado pela preocupação com o mundo
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:58 pm

by Russel Hammond » Thu Mar 20, 2003 8:08 am

Ah, e eu queria deixar registrado que eu me arrependi de ter começado a fazer Direito, até agora as aulas foram um saco. Quem estiver pensando em fazer esse curso, vá antes assistir as aulas pra ver se é isso que realmente quer. (vou tentar até o final do semestre e ver no que dá)

OBS: É claro que o Tony Blair é hipócrita ao falar que esta fazendo isso pelo bem do povo Iraquiano, mas não deixa de ser uma boa coisa. Alguns dos Iraqis vão morrer, vai subir ao poder um líder manipulável, mas acho que a qualidade de vida vai realmente melhorar. Vcs não acham?

E os EUA estão fazendo tudo isso por medo!! hahaha Trouxas. Eles são o país que mais deve no mundo e tem medo de não ter dinheiro para pagar aso o dolar desvalorize e perca seu lugar para o Euro. Filhos da Puta espertos! Eles estavam vendo a vaca ir pro bréjo! Falencia de estado a longo prazo!!!!
(maldito deficit na balança comercial, um dia o Brasil vai mandar no mundo)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:59 pm

by Zé Murieta » Thu Mar 20, 2003 4:04 pm

Citação :
Russel Hammond wrote:
(maldito deficit na balança comercial, um dia o Brasil vai mandar no mundo)


Será que eu ainda vivo até lá?

"Sweet dreams, little kid!"

Hehehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:59 pm

by Russel Hammond » Thu Mar 20, 2003 6:24 pm

Nosso país tem tudo pra conseguir isso. Só não tem vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:04 pm

by Guerreiro BlooDark » Thu Mar 20, 2003 6:53 pm

Citação :
Russel Hammond wrote:
Ah, e eu queria deixar registrado que eu me arrependi de ter começado a fazer Direito, até agora as aulas foram um saco. Quem estiver pensando em fazer esse curso, vá antes assistir as aulas pra ver se é isso que realmente quer. (vou tentar até o final do semestre e ver no que dá)

OBS: É claro que o Tony Blair é hipócrita ao falar que esta fazendo isso pelo bem do povo Iraquiano, mas não deixa de ser uma boa coisa. Alguns dos Iraqis vão morrer, vai subir ao poder um líder manipulável, mas acho que a qualidade de vida vai realmente melhorar. Vcs não acham?

E os EUA estão fazendo tudo isso por medo!! hahaha Trouxas. Eles são o país que mais deve no mundo e tem medo de não ter dinheiro para pagar aso o dolar desvalorize e perca seu lugar para o Euro. Filhos da Puta espertos! Eles estavam vendo a vaca ir pro bréjo! Falencia de estado a longo prazo!!!!
(maldito deficit na balança comercial, um dia o Brasil vai mandar no mundo)
Bom...

Eu concordo e descordo.
Não é com a guerra em si q eu estou preocupado, vai morrer um pouco mais lá do que de costume. O proble ma é:

1° EUA, todos sabem q o governo americano só está atacando por causa do petróleo, q esse papo de arma é onda. Pq se fosse assim, eles teriam q atacar a Russia, Índia, Japão, entre outros.
O petróleo, sendo propriedade americana eles vão dominar mais ainda o mundo pois... ELES VÃO TER SIMPLISMENTE O PRODUTO MAIS COBIÇADO DO MUNDO.
2° Pq eles querem tirar Sadan? pois Sadan nau é flexivel ao sistema capetalista, nau há mac donauld´s (sei lá como se escreve isso) nau marcas americanas e outras coisas. Com a queda do governo de Sadan, eles vão colocar um obeso q obedecerá a todos os comando americanos.
o povo iraquiano, vão ter q engolir assim como o resto do mundo a política opressora dos EUA.
3° Pq dos ataques? Simples, onde vcs já viram" bomba mãe, causa terremoto e explode trocentos hectares, por apenas 26.000.000,00 dolares,e vem na compra este manual de como utiliza-la" "caça F-666, mais rapido, mais veloz, metralhe seus inimigos com mais precisão, por apenas 1.000.000.000,00" esta é a única propaganda q a industria balistica tem para vender seus produtos, e por aí vai"

um último comentário, pobre povo americano, q esta vendo seu povo fazendo uma enorme burrada econômica entre outras, q está vendo seu país ser odiado, e nau podem fazer nada, isto é lamentavel
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:05 pm

by Guerreiro BlooDark » Thu Mar 20, 2003 6:57 pm

Citação :
Russel Hammond wrote:
Nosso país tem tudo pra conseguir isso. Só não tem vontade...

é russel... mas eu temo q o nosso querido Brasil entre em uma guerra daqui alguns anos. Como Iraq protege o seu petroleo o Brasil terá q defender daqui uns 40 anos a sua água e a Amazonia. Vc sabia q nos EUA nos livros de geografia a parte em q consiste a Amazônia estar na mesma cor q o polo norte e sul, ou seja internacional...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:06 pm

by Mercúrio » Fri Mar 21, 2003 3:13 am

Bom irei tecer alguns comentários sobre o que eu penso a respeito dessa palhaçada. Não sou nenhum historiador, geógrafo ou nada do gênero. Sou um estudante universário que não é alieanado e que apesar de nada ter a ver com meu curso, sempre acompanhei e pretendo continuar a acompanhar a geopolítica mundial. Creio que será longo, quem quiser se aventurar a ler...

Motivos da guerra:

Desarmar o Iraque: Claro, o grande e bondoso Estados Unidos decidiram ajudar a todos desarmando o grande inimigo mundial, Saddam Hussein... Sim... vocês não sabiam que ele é uma grande ameaça? Tremo só de escrever o nome dele...
Por favor né... até concordo que eles até podem ter motivos para querer o Iraque desarmado... mas se querem, é para os terroristas que adoram atacar eles terem menos locais para adquirir material... e quem sabe, proteger o xodozinho deles, Israel... agora, para o Bem Mundial? e Em Nome de Deus??? Por favor...

Libertação do povo Iraquiano: Claaaaaaro... o benevolente George W. Bush quer que o povo Iraquiano seja livre... tão livre quanto eles...
Ele quer é que os Iraquianos se explodam... isso sim... daí será mais fácil para ele controlá-los...
Bela liberdade ele promete aos Iraquianos, irão eles viver como vivem em Nova Iorque? Claro, vamos entupir os iraquianos de Junk Food, encher a televisão de enlatados e fazer uma lavagem cerebral em mais um país...

Petróleo: Todos nós já sabemos que o "motivo" da guerra é o petróleo. As reservas de petróleo norte-americanas se esgotam em 4 anos e eles tinham que arranjar mais... mas não bastava comprar da Opep ou do programa Petróleo por comida da ONU. Seria muito pouco, afinal, eles fazem parte dos países que mais gastam petróleo e seus derivados ao dia. Então pensemos... onde mais tem petróleo que nós possamos roubar? Uhn... IRAQUE!!! E ainda pego e vingo Bobby Pai (Lembram do Bobby Pai e Bobby Filho? Pelo menos eles eram inteligentes...).

Arquitetando o ataque:
Não foi uma coisa impensada... não... pelo visto eles estavam a tempos pensando nisso... pensem comigo:

O Iraque estava sob inspeção da ONU para o desarmamento a cerca de 3 anos.... tudo o que eles acharam, foi destruído e muito bem documentado.
11 de Setembro; o famoso atentado (que para mim, foi um ataque, pois eu vejo atentado como uma tentativa que falhou) Bobby Filho agora tem que fazer algo para ser reeleito... temos de fazer uma caça aos Terroristas, declaramos "Guerra aos Terroristas" e saímos em caça à Bin Laden.
EUA entram em crise, pois gastando bilhões de dólares bombardeando o deserto atrás de um homem que nunca foi achado, acabou com a "poderosa" economia norte-americana.
Droga, passou vexame mundial com uma ridícula caça ao rato... e perdeu ainda... e agora? Como se reeleger?
Bobby Filho percebe que seu petróleo vai acabar... e agora?
Olha... o Iraque tem petróleo... já sei... vou esperar a ONU desarmar o Saddam, depois boto pressão dizendo que minhas fontes super-seguras e super-secretas acharam mais armas e dou um jeito de invadir o Iraque, coloco um marionete no poder e faço lavagem no povo... pronto... terei a maior reserva de petróleo do mundo... aliás... terei o monopólio do petróleo...


Pis é Bobby Filho... parece que a ONU não engoliu sua isca... e grande parte do Mundo...
Aqueles que engoliram... ou foi por medo, ou por já ser controlado por você...
mas qual a diferença né? Você é o dono do mundo não? A grande polícia mundial? Está acima de tudo e de todos! Certo? Acho que não...

E por essa postagem chega...
Té mais... escreverei mais... pois esse assunto muito me indigna...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:07 pm

by Joshua Crow » Fri Mar 21, 2003 3:23 am

Citação :
BlooDark wrote:
Como Iraq protege o seu petroleo o Brasil terá q defender daqui uns 40 anos a sua água e a Amazonia.



*afiando a katana e contando as balas* Uhuuuu! Q venham os gringos!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:09 pm

by Russel Hammond » Fri Mar 21, 2003 3:27 am

Citação :
BlooDark wrote:
Citação :
Russel Hammond wrote:
Nosso país tem tudo pra conseguir isso. Só não tem vontade...


é russel... mas eu temo q o nosso querido Brasil entre em uma guerra daqui alguns anos. Como Iraq protege o seu petroleo o Brasil terá q defender daqui uns 40 anos a sua água e a Amazonia. Vc sabia q nos EUA nos livros de geografia a parte em q consiste a Amazônia estar na mesma cor q o polo norte e sul, ou seja internacional...

Eu já ouvi essas histórias da Amazonia Internacional dos livros americanos, mas conheço várias pessoas que estudam lá e todas me falaram que era mentira esse papo ae. Uma dessas pessoas é o meu irmão... então...

Sabe, eu não tenho certeza quanto a isso, mas ouvi algo sobre os EUA não gastarem sua reserva de petróleo. Parece que eles perceberam a crise no petróleo mundial através de estudos mais aprofundados. Desde então eles vêm comprando petróleo do exterior, exaurindo assim as reservas estrangeiras lentamente.
Quando o mercado petrolífero entrar em crise os EUA planejam usar as reservas de petróleo do Alaska e Novo México para ganharem quantias absurdas de dinheiro, quando apenas este país e mais alguns outros do mundo árabe ainda possuiriam o combustível fossil.
algo assim
vou me informar melhor com o professor da universidade a próxima vez que eu encontrar com ele.

flw
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:10 pm

by Derek » Fri Mar 21, 2003 6:04 am

Esse lance da Amazônia como área internacional nos livros de geografia dos EUA é real. Eu já vi um, a área aparece em cinza recortando o desenho de território do Brasil como realmente é. Há uns anos atrás, a França compartilhava da mesma opinião, teve não sei quem que disse por lá "a Amazônia é muito grande para um país só". Felizmente, a União Européia não compartilha mais dessa opinião e não há a menor possibilidade dos EUA tentarem invadir a Amazônia. Floresta equatorial, lembram desse filme? Aquele que nunca mostra quem ganhou a guerra?

Ah, tipo, nada a ver com o tópico, mas vi que o Russel mencionou que as aulas de direito são um saco. Cara, eu posso te adiantar que as aulas serão chatas dependendo do que você esperava até até o segundo ano. O primeiro ano é mais voltado para a sociologia e filosofia mesmo, tipo, pra ensinar o sujeito a pensar sozinho. Pelo menos aqui onde eu faço é assim, mas depois vc acaba entendendo o pq daquilo e concordando com o cronograma.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:11 pm

by Russel Hammond » Fri Mar 21, 2003 11:04 pm

Vc é a primeira pessoa de 15 que diz já ter visto estes livros. Mas vc tem certeza de que a Amazônia era dada como area internacional?
Todos amigos/parentes falaram que os livros não mostra isso. Como pode ser? Deve ser obra de um só autor, e com certeza não é o indicado para as escolas americanas. Duvidam? Perguntem aos Elder's Mórmons da sua cidade (os testículos!) hehe. Sempre tem um americano no meio deles.

Curso de direito: tomara que melhore, prq até agora está uma droga!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:12 pm

by Pooka » Tue Apr 01, 2003 5:27 pm

Nesse topico faço um minuto de silencio....





e uma vida de protestos contra essa brutalidade!!





Happy Pooka's Day! NO WAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:13 pm

by Sinchross » Fri Apr 18, 2003 3:48 pm

E atualmente eles estão ameaçando a Syria de ter armas biológicas e de algumas outras coisas que não sei direito, só sei que no Iraque els não encontraram nada...

Acho que agora eles deveriam ter Gigantescas explicações para as Organizações das Nações Unidas (ONU)...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:13 pm

by Mercúrio » Fri Apr 18, 2003 4:40 pm

Eu tô é tomando cuidado porque daqui a pouco ele vai querer é a nós...

Acho que ele pensa que tá jogando War...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:14 pm

by Joshua Crow » Sun Apr 20, 2003 4:19 am

Qual gripezinha num país é arma biologica pro bush...Daqui a pouco vai atacar a Asia dizendo q aquela Gripe deles é arma, e o Brasil por causa da Dengue.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:16 pm

by Capadócius » Fri May 09, 2003 2:01 pm

Citação :
Russel Hammond wrote:
Citação :
BlooDark wrote:
Citação :
Russel Hammond wrote:
Nosso país tem tudo pra conseguir isso. Só não tem vontade...

é russel... mas eu temo q o nosso querido Brasil entre em uma guerra daqui alguns anos. Como Iraq protege o seu petroleo o Brasil terá q defender daqui uns 40 anos a sua água e a Amazonia. Vc sabia q nos EUA nos livros de geografia a parte em q consiste a Amazônia estar na mesma cor q o polo norte e sul, ou seja internacional...


Eu já ouvi essas histórias da Amazonia Internacional dos livros americanos, mas conheço várias pessoas que estudam lá e todas me falaram que era mentira esse papo ae. Uma dessas pessoas é o meu irmão... então...

Isso é conversa de membros fanáticos de esquerda ( desculpe, entrei nesse assunto bem atrasado... ressuscitando de novo... ). Eles dizem esse tipo de bobagens para criar sentimentos anti-americanos... Me diga, vc BlooDark, já deve ter ouvido muitos políticos falar esse tipo de bobagem, mas algum deles já mostrou um mapa editado nos EUA que mostrasse isso? Se é ensinado nas escolas, então basta vc pegar um caderno de uma criança de lá pra ver. Mas alguém já fez isso? Alguém já mostrou na TV isso? Então não podemos acreditar em todas as besteiras que a esquerda fala... Pq pra eles, todos os nossos problemas são culpa dos estrangeiros, iludindo o povo de que o problema não é devido a nós mesmos... Quer uma prova?

No final da 2 guerra mundial, os Eua reconstruíram a Europa TODA com 50 MILHÕES de dólares. Não é bi, é mi. Hoje em dia isso seria equivalente a uns 10 bilhões de dólares. Pois bem, vc sabe qto dinheiro foi emprestado para o Brasil? Só no final do governo de FHC 30 BILHÕES. E já foi emprestado muito mais. Oq foi feito desse dinheiro? Sumiu, foi todo desviado. E vc acha que a culpa da dívida externa alta é dos estrangeiros? Claro que não!!! É culpa da nossa própria elite corrupta. O dinheiro que nos foi emprestado dava pra transformar o Brasil em algo como a Europa. Então, antes de falar mal dos outros, temos que olhar nosso próprio quintal.

Qto a água, eles não precisam invadir porra nenhuma. Seria uma burrice e um tremendo desperdício. Ao invés disso, eles podem simplesmente comprar a água, essa história de invasão é paranóia de esquerdista que era comunista na época da ditadura e continua com suas idéias arcaicas ( é só ver alguns membros do PT no governo como continuam com seus pensamentos idiotas ). E o dinheiro que ganharmos vendendo agua, eles sabem que iremos desperdiçar mesmo... Qto a Amazonia, aquilo já é deles... Eles fazem a pesquisa que quiserem, e ela jamais deve servir para a extração de recursos, apenas para pesquisas... E tenho que dizer, pra que temos a amazonia? Apenas para realizar queimadas. Nós não fazemos pesquisa, não fazemos nada, pq não temos competencia. Então que pelo menos alguem faça, e que desenvolva remédios que vão beneficiar TODA a humanidade. Oq está errado, é que eles levam tudo dessas pesquisas. Nós deveríamos ficar com uma fatia dos lucros, mas isso novamente não é culpa deles, e sim nossa, pois temos uma elite covarde e hipócrita. Mas essa elite só é assim, pq o povo brasileiro é burro, covarde e acomodado. Pq se fosse ativo, esse tipo de abuso não acontecia. Veja nos países do primeiro mundo, os operarios levavam tiro da policia pra poderem ter direitos. Não fossem os muitos que morreram, eles ainda tariam na merda trabalhando feito cães. Mas no Brasil não, vc ve traficantes atirarem contra faculdades e fala "Oohh", e volta a cortar suas batatas e fazer fofocas. Sinto muito pelos falsos nacionalistas, mas a culpa dos nossos problemas é devido ao fato do povo brasileiro ser um povo medíocre.

Citação :


Mercúrio wrote:
Bom irei tecer alguns comentários sobre o que eu penso a respeito dessa palhaçada. Não sou nenhum historiador, geógrafo ou nada do gênero. Sou um estudante universário que não é alieanado e que apesar de nada ter a ver com meu curso, sempre acompanhei e pretendo continuar a acompanhar a geopolítica mundial. Creio que será longo, quem quiser se aventurar a ler...

Motivos da guerra:

Desarmar o Iraque: Claro, o grande e bondoso Estados Unidos decidiram ajudar a todos desarmando o grande inimigo mundial, Saddam Hussein... Sim... vocês não sabiam que ele é uma grande ameaça? Tremo só de escrever o nome dele...
Por favor né... até concordo que eles até podem ter motivos para querer o Iraque desarmado... mas se querem, é para os terroristas que adoram atacar eles terem menos locais para adquirir material... e quem sabe, proteger o xodozinho deles, Israel... agora, para o Bem Mundial? e Em Nome de Deus??? Por favor...

Libertação do povo Iraquiano: Claaaaaaro... o benevolente George W. Bush quer que o povo Iraquiano seja livre... tão livre quanto eles...
Ele quer é que os Iraquianos se explodam... isso sim... daí será mais fácil para ele controlá-los...
Bela liberdade ele promete aos Iraquianos, irão eles viver como vivem em Nova Iorque? Claro, vamos entupir os iraquianos de Junk Food, encher a televisão de enlatados e fazer uma lavagem cerebral em mais um país...

Petróleo: Todos nós já sabemos que o "motivo" da guerra é o petróleo. As reservas de petróleo norte-americanas se esgotam em 4 anos e eles tinham que arranjar mais... mas não bastava comprar da Opep ou do programa Petróleo por comida da ONU. Seria muito pouco, afinal, eles fazem parte dos países que mais gastam petróleo e seus derivados ao dia. Então pensemos... onde mais tem petróleo que nós possamos roubar? Uhn... IRAQUE!!! E ainda pego e vingo Bobby Pai (Lembram do Bobby Pai e Bobby Filho? Pelo menos eles eram inteligentes...).

Arquitetando o ataque:
Não foi uma coisa impensada... não... pelo visto eles estavam a tempos pensando nisso... pensem comigo:

O Iraque estava sob inspeção da ONU para o desarmamento a cerca de 3 anos.... tudo o que eles acharam, foi destruído e muito bem documentado.
11 de Setembro; o famoso atentado (que para mim, foi um ataque, pois eu vejo atentado como uma tentativa que falhou) Bobby Filho agora tem que fazer algo para ser reeleito... temos de fazer uma caça aos Terroristas, declaramos "Guerra aos Terroristas" e saímos em caça à Bin Laden.
EUA entram em crise, pois gastando bilhões de dólares bombardeando o deserto atrás de um homem que nunca foi achado, acabou com a "poderosa" economia norte-americana.
Droga, passou vexame mundial com uma ridícula caça ao rato... e perdeu ainda... e agora? Como se reeleger?
Bobby Filho percebe que seu petróleo vai acabar... e agora?
Olha... o Iraque tem petróleo... já sei... vou esperar a ONU desarmar o Saddam, depois boto pressão dizendo que minhas fontes super-seguras e super-secretas acharam mais armas e dou um jeito de invadir o Iraque, coloco um marionete no poder e faço lavagem no povo... pronto... terei a maior reserva de petróleo do mundo... aliás... terei o monopólio do petróleo...

Pis é Bobby Filho... parece que a ONU não engoliu sua isca... e grande parte do Mundo...
Aqueles que engoliram... ou foi por medo, ou por já ser controlado por você...
mas qual a diferença né? Você é o dono do mundo não? A grande polícia mundial? Está acima de tudo e de todos! Certo? Acho que não...

E por essa postagem chega...
Té mais... escreverei mais... pois esse assunto muito me indigna...

Bom Mercúrio, acho que com o fim da guerra vc viu oq o "Bondoso" Saddam fazia com seu país. Palacios em seu nome cobertos com ouro? Com que dinheiro? Com aquele destinado a comida da população!!! Quer dizer que ele deixava o povo com fome, só pra tomar banho numa banheira de mármore? Exatamente!!! O cara era um louco, e ligava menos pro seu povo do que o merda do Bush ( que eu também acho um Fdp ).

Antes de mais nada, precisamos sempre lembrar que o mundo interio deve suas vidas e sua liberdade aos EUA, a Rússia, a Inglaterra e a China. Se não fossem eles, estaríamos trabalhando como escravos para nazistas alemães. Então vc devia agradecer os EUA antes de criticar. Eles fazem muita coisa errada? É claro, todo mundofaz, e todo mundo defende seus interesses. Se acha que somos melhores, veja oq fizemos com o Paraguai... o país é comparável a Africa por culpa NOSSA. Por nós fomos lá a 1 século atrás, matamos mulheres e crianças, e tomamos tudo oq eles tinham. E até agora, nem ao menos um pedido de desculpas, ou algum auxilio. Então não me venha com história de bom ou mau, isso não existe.

Outra coisa, se ele não tinha armas, pq não deixou os inspetores averiguar? Os EUA não deram um prazo de 48 h ( foi isso né? ), eles deram DOZE ANOS. A Onu a 12 anos vem querendo fazer as inspeções e o cara não deixava. Agora me diga: se os EUA fossem realmente o lobo mau, não teriam iraquianos lutando para tirar o Saddan do poder... Pergunta pra algum iraquiano como era com o Saddan...

E se alguém apelou pra Deus, foi o Saddan. Aquele ATEU foi hipócrita suficiente para evocar o nome de Ala, apenas para ver se conseguia apoio dos vizinhos!!! Isso pra mim é pura hipocrisia. Ele nunca rezou na vida dele, aquele merda maldito.

E quer saber porque Rússia, Alemanha e França foram contra o ataque? A Rússia pq ela vendeu e ainda vendia armas pro Iraque. Os rifles e baterias anti-aéreas deles vcs acham que era de fabricação iraquiana? Era nada, era contrabandeada da Rússia ( que por sinal vende suas armas da guerra fria pra qualquer um que puder pagar ). Agora, claro, os Russos tão bonzinhos... Bonzinhos porra nenhuma!!! Vcs se lembram dos massacres ao povo da Sheshenia? ( não sei escrever isso ). Um povo que mal tinha armas e que apenas queria ser livre de um país decadente e corrupto, sendo abertamente atacado pelos Russos, que realizavam verdadeiros massacres. A Alemanha e a França: naaaaaaauuuuummmm, esses dois são bonzinhos, tão preocupados com o povo do Iraque... Tão merda nenhuma!!! Eles queriam mais é que eles se fodessem. Eles foram contra porque tinham negócios lucrativos na compra do petróleo iraquiano, e mesmo na compra e venda por contrabando, só por isso. E essas cobras da Europa, esses ratos ingratos... Eles que devem tudo aos EUA, desde sua liberdade, até a sua reconstrução... Aos franceses bichas que tem ódio dos norte-americanos, deviam lembrar que os EUA ganharam a guerra e reconstruíram seu país. Se vcs não sabem, os franceses tinham um exército quase tão grande qto o alemão na fronteira entre os países, mas foram tão burros e imprestáveis foram apenas um peso morto...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:19 pm

by Deicide » Fri May 09, 2003 3:15 pm

Citação :
Antes de mais nada, precisamos sempre lembrar que o mundo interio deve suas vidas e sua liberdade aos EUA, a Rússia, a Inglaterra e a China.


Realmente. Assim, esqueçamos todos os crimes que os mesmos permitiram nos 50 anos que se seguiram. Devemos à Rússia, não criticaremos Stalin. Devemos à China, não iremos observar o seu governo ditatorial. Devemos aos EUA, então eles têm o direito de usar a CIA para apoiar ditaduras militares na América Latina.


Citação :
Se não fossem eles, estaríamos trabalhando como escravos para nazistas alemães. Então vc devia agradecer os EUA antes de criticar.


Isso não dá o direito a eles de fazerem o que bem entendem.


Citação :
Eles fazem muita coisa errada? É claro, todo mundofaz, e todo mundo defende seus interesses. Se acha que somos melhores, veja oq fizemos com o Paraguai... o país é comparável a Africa por culpa NOSSA. Por nós fomos lá a 1 século atrás, matamos mulheres e crianças, e tomamos tudo oq eles tinham. E até agora, nem ao menos um pedido de desculpas, ou algum auxilio. Então não me venha com história de bom ou mau, isso não existe.


Bem ou mal não existem em política. E por isso mesmo não devemos nada pela segunda guerra mundial. Aqueles países vencedores poderiam se aliar à Alemanha, mas por interesses não desejaram isso. É tudo um jogo de interesses, e por isso nessas questões defendo os meus também.


Citação :
Outra coisa, se ele não tinha armas, pq não deixou os inspetores averiguar? Os EUA não deram um prazo de 48 h ( foi isso né? ), eles deram DOZE ANOS. A Onu a 12 anos vem querendo fazer as inspeções e o cara não deixava. Agora me diga: se os EUA fossem realmente o lobo mau, não teriam iraquianos lutando para tirar o Saddan do poder... Pergunta pra algum iraquiano como era com o Saddan...


Os EUA foram condencendentes por 12 anos, isso sim. Só pressionaram agora pq já queriam entrar em conflito. Todos sabem disso.


Citação :
E se alguém apelou pra Deus, foi o Saddan. Aquele ATEU foi hipócrita suficiente para evocar o nome de Ala, apenas para ver se conseguia apoio dos vizinhos!!! Isso pra mim é pura hipocrisia. Ele nunca rezou na vida dele, aquele merda maldito.

Bush também apelou para Deus.


Citação :
E quer saber porque Rússia, Alemanha e França foram contra o ataque? A Rússia pq ela vendeu e ainda vendia armas pro Iraque. Os rifles e baterias anti-aéreas deles vcs acham que era de fabricação iraquiana? Era nada, era contrabandeada da Rússia ( que por sinal vende suas armas da guerra fria pra qualquer um que puder pagar ). Agora, claro, os Russos tão bonzinhos... Bonzinhos porra nenhuma!!! Vcs se lembram dos massacres ao povo da Sheshenia? ( não sei escrever isso ). Um povo que mal tinha armas e que apenas queria ser livre de um país decadente e corrupto, sendo abertamente atacado pelos Russos, que realizavam verdadeiros massacres. A Alemanha e a França: naaaaaaauuuuummmm, esses dois são bonzinhos, tão preocupados com o povo do Iraque... Tão merda nenhuma!!! Eles queriam mais é que eles se fodessem. Eles foram contra porque tinham negócios lucrativos na compra do petróleo iraquiano, e mesmo na compra e venda por contrabando, só por isso. E essas cobras da Europa, esses ratos ingratos... Eles que devem tudo aos EUA, desde sua liberdade, até a sua reconstrução... Aos franceses bichas que tem ódio dos norte-americanos, deviam lembrar que os EUA ganharam a guerra e reconstruíram seu país. Se vcs não sabem, os franceses tinham um exército quase tão grande qto o alemão na fronteira entre os países, mas foram tão burros e imprestáveis foram apenas um peso morto...

Vc tá falando igualzinho um americanozinho cretino com quem discuti uma vez e que teve a pachorra de falar que os EUA eram o último bastião da liberdade no mundo.

Ridículo.

De fato, nenhum país é santo, nem se move por ideais, e sim por interesses políticos e econômicos. Mas a Rússia, a França e a Alemanha ganhariam mais apoiando os EUA do que indo contra eles? Contratos? Venda de armas? Isso não é nada, perto do tamanho de oportunidades que ganhariam no "novo Iraque" se fossem a favor da Guerra.

O motivo de terem ido contra é pq os EUA estão ATROPELANDO o direito de soberania de outras nações. Por mais que digam que os EUA esperaram 12 anos, a verdade é que eles nunca se importaram. Agora que os interesses surgiram, criam uma guerra e usam as inspeções como desculpas. Eles pretendiam ir à guerra desde o começo, com ou sem armas químicas. Isso foi uma desculpa simples e fácil.

Enquanto você fala que os EUA salvaram a França na 2a. Guerra, eu também poderia falar que a França quem salvou os EUA e permitiu que se tornassem um país livre. Sem a ajuda Francesa, os EUA não teriam se livrado da domínio inglês. Então, clamar por "injustiça" ou "ingratidão" é uma faca de dois gumes nessa história.

Saddam era um homem terrível, sim. Isso é inegável. Mas ir contra os EUA não é estar a favor de Saddam. Apoiar os EUA é como apoiar a supremacia americana e seu direito de interferir em outras nações como bem entender.

Agora que o Iraque está "libertado", o que vemos? Uma centena de empresas americanas disputando seus recursos.

De todos os museus e prédios públicos em Bagdá, qual foi o único que foi defendido pelos americanos? O ministério do Petróleo.

De todos os clamores de provas de armas químicas e satélites espiões vigiando o Iraque antes da guerra, como é possível que não se tenha idéia de onde essas armas estão agora?

Como os americanos podem ter permitido os saques e, em pelo menos um caso, apoiado eles, quando bastavam alguns soldados e um tanque vigiando os locais mais importantes?

Como pode, semanas após o último bombardeio em Bagdá, NENHUM hospital da cidade estar funcionando a pleno funcionamento?

Como os EUA podem falar de armas de destruição em massa, após usar BOMBAS DE FRAGMENTAÇÃO próximas a (ou sobre) áreas residenciais.

Sinceramente, do interesse mundial, os EUA são bem piores que o Iraque. Como você mesmo disse, bem ou mal não existem (na política internacional, acrescento), então apoiarei meus interesses. Saddam não representa ameaça à maioria do mundo, enquanto os EUA são uma superpotência com o maior arsenal da história e que começa a demonstrar seu desejo de manipular decisões internacionais a seu favor. Então, fico contra os EUA hoje e sempre, enquanto continuarem com essa política semi-imperialista.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:20 pm

by Eidolon » Fri May 09, 2003 11:30 pm

Falou e disse, Cide.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:21 pm

by Mercúrio » Sat May 10, 2003 4:13 am

Bom... eu ia responder mas o Deicide já disse o suficiente...

Quero apenas acrescentar que o povo brasileiro não é medíocre e que a miséria e essas coisas de ruim que existem no Brasil, não é culpa do povo que é medíocre. É culpa dos tubarões que fazem o que querem, mandam e desmandam e saem impunes...

E outra coisa... o Brasil não faz pesquisas na Amazônia não é porque não quer... mas é porque não tem o incentivo nescessário... nós temos muitos profissionais capacitados a fazer muita coisa... basta dar o apoio que eles precisam.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:22 pm

by Saulot » Sat May 10, 2003 7:31 pm

Deicide, os EUA devem sua independencia sim aos Franceses. Sem a ajuda deles não teriam se livrado do domínio ingle, é verdade. Mas eles sempre apoiaram a França, mas o contrário nem sempre aconteceu. Após a 1 guerra, os EUA quiseram criar um acordo justo com os alemães derrotados, acordo este que poderia inclusive ter evitado a 2 guerra. Mas os orgulhosos europeus disseram que a Europa era problema deles, e que eles não se metessem, e obrigaram os alemães a aceitar o humilhante tratado de Versalhes. E devido a esse tratado, ocorreu a ascensão de Hitler no poder e a 2 guerra mundial. E durante o período anterior a 2 guerra, França e Inglaterra ficaram nessa coisa de não atacar, de deixar pra lá e tal, e veja no que deu... E nos EUA, vigorou a política do não interferimento, já que tinham rejeitado a política americana completamente, então era pq os europeus sabiam se virar sozinhos. E se não fosse o ataque Japonês ( que eu acredito que os norte-ameicanos já sabiam ), o povo teria sido contra interferencias até que a guerra acabasse.

Qto as ditaduras na América Latina, sabe oq teria acontecido se eles não tivessem as apoiado? Seriamos ditaduras comunistas, e viveríamos em regimes iguais aos de Stalin, como Rússia, China, Cuba, Iugoslávia, etc. A diferença é que nesses países, bem ou mau, alguém se importava com o povo. Aqui isso não ocorre, ou seja, as coisas seriam um pouco pior. Além disso, não seríamos como os países da Europa Ocidental. Para a Rússia, nós seríamos apenas fontes de matéria prima. Eles não teriam interesse em que nos desenvolvessemos.

E qto a nunca terem se importado, isso não é verdade. Porque os EUA sempre pressionaram a ONU a mandar inspetores e a aumentar as sanções. No próprio governo do Bill Clinton houve um ataque contra o Iraque, mas não resultou em nada. Aquele louco continuou no poder e a ONU continuou sem fazer nada.

Sim, os EUA nunca devem interferir. Bem, também foi essa a história dada na guerra da Bósnia, e no ataque a Iuguslávia por causa do Kosovo. Diga-me: têm petróleo lá? Então porque se importar? Eles podiam deixar os islamitas da província do Kosovo serem massacrados, ao invés de interferir. Que era oq muita gente queria. Eu lembro que todo mundo, até mesmo a ONU foi contra a guerra, e só depois de muito acordo é que conseguiram seu apoio.

E Rússia, Alemanha e França não foram contra por isso não. Além do dinheiro que ganham, eles também têm que se preocpar com as eleições, porque os Euopeus são contra a guerra porque eles possuem sua velha covardia européia, a velha idéia de que não deve se intrometer. Mas o Tony Blair, por exemplo, foi contra a opnião da população, arriscando a própria reeleição para 1 ministro, apenas para eliminar um cara que achava representar uma ameaça. Um lembrete: Hitler também não era considerado uma ameaça. Havia uma política de concessões para Hitler antes do início da guerra, achando que Hitler iria se contentar com algumas partes da Europa, como a Tchecoslováquia. França e Inglaterra acreditavam mesmo que uma guerra JAMAIS aconteceria. Por isso, é preciso cortar o mal pela raíz, antes que ele tenha a chance de aumentar. Consegue imaginar se os EUA não tivessem atacado o Iraque durante a guerra do golfo? Imagine oq o Iraque poderia fazer tendo as reservas de petróleo do Kuwait. Ele teria desenvolvido armas nucleares. Veja oq ocorreu na Coréia do Norte. Eles estão ameaçando usar armas nucleares no Japão. E vc ainda me diz que um louco desses não oferece riscos?

Devemos sim ser contra muita coisa, assim como não se pode achar certa a guerra do vietnã, foi errada a guerra da Rússia contra o Afeganistão, e é errada a política americana e israelense com relação aos palestinos. E muita coisa está errada na américa, como o racismo, o imperialismo e outras tantas. Mas nós também devemos apoiar oq eles fazem certo. Agora, já que criticam tanto, apontem um potencia durante a história que foi menos prejudicial que a americana? Os Egípicios? Os Romanos? Os Árabes? Os Mongóis? Os Chineses? Os Franceses? Os Ingleses? Os Rússos? Os Alemães? Todas essas potencias, nos seus momentos de domínio, se mostravam altamente inumanas. Não existia espera ou papo. Se fossem os ingleses, por exemplo, na epóca do apogeu do império, eles teriam matado todo e qualquer iraquiano. Um exemplo disso, foi numa manifestação pacífica que ocorreu no período de colonia da Índia, onde um general ingles mandou seus canhões atirarem contra o povo, onde mais de 200 pessoas foram mortas. Então, se é pra ter algum povo dominador ( e sempre vai haver ), então eu ainda prefiro qu seja o norte-americano. Pois é ruim com ele, mas pior sem ele. Agora, reflitam sobre oq estaríamos sofrendo se qualquer outra potencia da história é que nos dominasse. Como era o Brasil na época do domíno ingles?

E Mercúrio, desculpe ofende-lo, mas o povo brasileiro é medícre sim. E hipócrita. Dizemos que é um povo honesto. Grande mentira. Já ouviu o termo "jeitinho brasileiro"? Pois é... Nesse país, é um tentando passar a pena no outro, um tentando levar vantagem em relação ao outro, e ainda dizem que o povo é honesto... E dizem que é um povo livre de preconceitos, que não existe racismo no Brasil e que aqui é um lugar de harmonia racial... Quanta hipocrisia. Aqui é um país muito racista. Pois num país com maioria da população negra e mestiça, possuir uma elite de maioria branca, não pode ser um país realmente livre do racismo... Falamos tanto para como os norte-americanos mataram os seus índios, mas tapamos os ouvidos para os apelos dos nossos índios que NÓS matamos aqui... Falamos que a Amazonia é nossa, mas permitimos queimadas que reduzem o seu tamanho a cada dia que passa... Tem uma frase famosa de um general francês no período da ditadura, não lembro o seu nome, mas foi pq as fronteiras internacionais pela ONU haviam sido definidas como sendo de 13km de mar, algo assim, mas o Brasil não aceitou e disse que seria de uns 200km, não lembro ao certo. Bom, a questão é que alguns navios pesqueiros franceses foram capturados nessa faixa de 200km, e foram presos os tripulantes, que tomaram um cacete dos polícias. A Fraça pediu que eles fosse extraditados, mas o Brasil recusou, dizendo que eles nunca seriam deportados. Então, os franceses mandaram um submarino nuclear pro Brasil, e os marinheiros foram deportados imediatamente. Aí, um general frances, se referindo ao Brasil, disse: "Não é um país sério". E essa é minha opnião.

E para aqueles que acharem que eu sou um capitalista ou um burguesinho filhinho de papai, saibam que eu votei no PT, que meus pais são professores de ensino médio, e que eu moro no Bnh na periferia da cidade de São Vicente, litoral de São Paulo, uma cidade pobre que fica ao lado da cidade de Santos. Eu acho que eu represento um segmento da população que nem de longe poderia ser considerado parte da elite. Por isso, minha visão não é a visão de proteger os interesses dos poderosos, quero que isso fique bem claro. Oq eu quero defender é oq eu acho correto.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:23 pm

by Noir » Sun May 11, 2003 10:03 pm

Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Paesiareapakband
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Empty
MensagemAssunto: Re: Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!   Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começou a Guerra dos EUA e U.K. contra o Iraque!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Interação-
Ir para: