Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.

PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.

Ir para baixo 
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

Pontos : 959
0

Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Empty
MensagemAssunto: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:26 pm

[quote]by soulhunter » Wed Mar 10, 2004 3:31 am

Eu baixei um trecho na tutokamon disponibilizado pela White Wolf que mostra que na 3 edição o mortis recebeu varias trilhas(so vi 2 inteiras e metade de uma terceira no trecho que peguei) , tornando esta disciplina muito mais forte e mortal que na 2 edição (que so possuia 1).

Eu queria saber Quantas trilhas de mortes tem, e se possivel alguem poderia colocalas aqui até o lv5? Iria me ajudar muito ja que os Capadocios são o meu cla favorito[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:27 pm

by Leoric » Wed Mar 10, 2004 3:53 am

Me dá um tempo que resolvo pra ti. Vou postar depois o resto da 3 trilha.
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:27 pm

by Guest » Fri Mar 12, 2004 3:12 pm

vlw mesmo cara, porque a terceira trilha parece ser a mais interessante pois meche mais com a animação dos corpos. E caso tenha +trilhas alem das 4 (A da 2 edição e as 3 que vi no trecho do darkages 3 edição cedido pela White Wolf) iria agradecer MUITO
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:28 pm

by Hanzo » Sat Mar 13, 2004 12:54 am

Eu queria saber Quantas trilhas de mortes tem, e se possivel alguem poderia colocalas aqui até o lv5? Iria me ajudar muito ja que os Capadocios são o meu cla favorito [/quote]
como posso conseguilas
ps:também so do clã he he he
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:28 pm

by Guest » Sat Mar 13, 2004 3:50 am

2 trilhas voce pode pegar em ingles no site da whitewolf.

http://www.white-wolf.com (acho que o endereço é esse).

è um pequeno trecho de 3 paginas que a WW disponibilizo como amostra, voce tb tera 3 niveis da 3 trilha la, agora nao sei o que vem dpois
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

by Hanzo » Tue Mar 16, 2004 2:14 am

Citação :
Anonymous wrote:

è um pequeno trecho de 3 paginas que a WW disponibilizo como amostra, voce tb tera 3 niveis da 3 trilha la, agora nao sei o que vem dpois

Socorrooo... eu não concigo nadaXnada
OBS:eu não sou bom de Inglês.
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:29 pm

by Leoric » Tue Mar 16, 2004 2:22 am

Promessa é dívida, lá vai o resumo:

Cadaverous Animation

Nível 4 - Call the Athanatos
Call the Athanatos transforma o cadáver de um homem ou animal em um verdadeiro monstro, um assassino. O Capadócios controla o morto vivo através da Força de Vontade, mas o seu objetivo é apenas a morte. Suspeita-se que o Guerreiro Morto-Vivo é a própria morte, uma criatura animada dessa forma é um guerreiro nato em suas habilidades de combate, podendo manipular armas brancas que mesmo desconhecia em vida(embora verdadeiros guerreiros sejam mais habilidosos). Tenha cuidado em usar este poder, alguns Capadócios perderam o controle de seus guerreiros e foram destruídos.

Sistema: Gaste dois pontos de sangue e faça o teste de Vigor + Ocultismo, dificuldade 8. Depois fique durante cinco minutos realizando um ritual que goteje vitae no alvo. Um sucesso indica que o corpo se anima e seus atributos seguem a tabela abaixo. Sucessos adicionais podem aumentar os atributos do guerreiro. Depois o guerreiro sairá do controle do Capadócios se ele falhar em um teste de Força de Vontade dificuldade 7. Ele dura por um noite inteira, depois ele precisa ser reanimado com mais gasto de sangue e outro teste de Vigor + Ocultismo. Se o monstro se afastar do Capadócios aproximadmente 90 metros ele age por conta própria matando tudo o que encontra. Então o vampiro deve se aproximar novamente e fazer outro teste de FdV. Quando a criatura entrar em combate o vampiro precisa fazer outro teste de FdV para não perder o controle do guerreiro.

Tabela do Athanatos

Força 3 Destreza 3 Vigor 4
Sociais: todos 0
Percepção 1 Inteligência 1 Raciocínio 2
Força de Vontade: 0
Vitalidade: 0 0 0 0 0 -5

Atletismo 2 Arquerismo 2 Briga 2 Esquiva 3 Armas Brancas 3

Nota: Ele são terríveis guerreiros, eles se movem como humanos e podem absorver dano letal e de contusão como vampiros. São imunes a maioria de diciplinas mentais. Guerreiros que em vida tenham atributos de briga, armas brancas, arquerismo e esquiva maiores que esses devem ser mantidos, sucessos adicionais podem aumentar esses atribudos até no máximo de 5. Esses guerreiros são incopetentes para fazer qualquer ação senão o combate em si, mas mesmo assim eles podem abrir uma porta.

Nivel 5 - Muster the Corpse Army
É um poder parecido com o criar Athanatos, porém ele cria um número de guerreiros para servir o personagem. Ele é ainda mais perigoso que o de cima, enquanto que com o nível 4 o Capadócios que perde o controle de sua criatura luta contra apenas uma, nesse caso ele terá que enfrentar pelo menos uma dúzia de guerreiros.

Sistema: Gaste 3 pontos de sangue e faça o teste de Vigor + Ocultismo dificuldade 8. Gaste pelo menos 10 minutos respingando sangue nos corpos. Cada sucesso anima dois cadávers, enquanto sucessos adicionais não podem ser usados para aumentar atributos, porém corpos de Cavaleiros são mais fortes do que Camponeses. O sistema de controle é o mesmo do nível 4, porém a dificuldade é 9. Esse poder pode ser usado para criar também um grupo de servos, assim não será preciso fazer os testes de controle. Dura por uma noite inteira, igual ao outro.
Love the sin,
hate the sinner
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:29 pm

by Hanzo » Fri Mar 19, 2004 11:38 pm

Anonymous wrote:

Eu não consigo baixa no saite da white-wolf
socorroo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:30 pm

by Leoric » Sat Mar 20, 2004 12:55 am

Hanzo wrote:
Eu não consigo baixa no site da white-wolf
socorroo

Se cadastre no fórum para ter acesso a área restrita: Cenários e Regras

Lá o soulhunter postou toda a trilha traduzida.
Love the sin,
hate the sinner
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:30 pm

by Osiris » Fri Apr 16, 2004 3:26 am

Eu baixei e to traduzindo alguem quer?
-=|£ëg¡öñ䮡ö|=-™
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:31 pm

Leoric » Fri Apr 16, 2004 3:40 pm

Osiris wrote:
Eu baixei e to traduzindo alguem quer?

Não precisa traduzir não, esse material já foi traduzido, tá no fórum.
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10

0

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:31 pm

by Osiris » Fri Apr 16, 2004 4:38 pm

Leoric wrote:
Osiris wrote:
Não precisa traduzir não, esse material já foi traduzido, tá no fórum.

Em que parte dele?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.   Sobre Mortis no Darkages 3 edicao. Icon_minitime

Sobre Mortis no Darkages 3 edicao.
Ir para o topo 
Página 1 de 1