Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Playerstools Pede Socorro !

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:53 pm


by Linus Strauss » Wed Aug 20, 2003 3:36 pm

Atenção pessoal, isso é sério.

A Playerstools, página especializada em WoD amplamente conhecida, precisa de ajuda pra continuar indo adiante.

Em recente conversa com o Grimm, fiquei sabendo que:

- O White Horse, responsável pela revisão e upload dos textos está sem internet por tempo indeterminado.

- Grimm está mantendo-se envolvido com Changeling.

- Não há que cuide da atualização de Vampiro.

- e o pior de tudo, pra mim é claro: Não tem mais material de Vampiro pra atualizar!

Portanto a Playerstools precisa de colaboradores.
O Grimm me pediu pra manter a parte de Vampiro ativa. E eu posso contribuir com duas ou três matérias por mês atualmente devido ao último período de faculdade estar me apertando.
Talvez eu traduza alguns NPCs novos, uma descrição do Victorian Age ou umas Disciplinas e Combos do Archon e Templars ou Caines Chosen nesse meio tempo.

Enquanto isso precisamos de voluntários que possam traduzir material pra Playerstools.
Pode ser material de Werewolf, Mage, Wraith o que for. O importante é mantê-la ativa.
Linus Strauss - O Tremere
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:54 pm

by Grimm » Wed Aug 20, 2003 6:36 pm

Xiiiiiiiiiiii
foi coicidência eu falar hj com o Linus mas a cosa vai ficar pior que eu achava a Kit.net vai limitar o espaço dela em 10 megas a players deve ter hj uns 27 megas , ou seja naum vai caber !!

logo eu acho uqe vamos ter que dividir ela em 3 !!
Playerstools Changeling (que eu o pooka o madrox cuidamos )
Playerstools Vampire (queo Linus e amigos cuidam )
Playerstools WOD (que fica temporariamente parada)

o que vcs acham
mas de certa forma a pagina ainda é uma, so qiue com ambientes separados par facilitar a atualisação e caber m e 10 megas, mais no caos de vampire se marcar ainda tera que dividir em DA e atual !!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:54 pm

by Russel Hammond » Wed Aug 20, 2003 8:25 pm

Eu ficaria feliz em ajudá-los como puder. Recebi um pedido para efetuar as revisões dos textos, e o farei com muito prazer!

Grimm - Eu tenho alguns textos antigos que eu havia traduzido para a Playerstools, mas que "nunca" foram enviados, pois as minhas tentativas de contatá-lo pelo e-mail da HP se provaram infrutíferas. Eu devo mandá-los para quem afinal?
Vi Veri Veniversum Vivus Vici
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:55 pm

by Sinchross » Thu Aug 21, 2003 3:45 am

eu estou fazendo alguns downloads de Clã Books...eu estava pensando em traduzir os personagens de lá...mas parece que eles foram feitos meio superficialemente...só para exemplo...
Adeus meu querido pai, espero que um dia nos encontremos novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:55 pm

by Zé Murieta » Thu Aug 21, 2003 4:04 am

Ei, Linus, eu não sei se isso interessa a PlayersTools, mas eu traduzi as duas primeiras histórias do Transylvania Chronicles e estou traduzindo a terceira... Qualquer coisa me dá o toque aê que eu te envio.
Zé Murieta
"...e me sinto tão usado, infantil e tão culpado, imundo, vazio, doente, imbecil, tudo por ter acreditado uma vez."
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:55 pm

by Linus Strauss » Thu Aug 21, 2003 5:15 pm

Zé Murieta, esse material seria muito bom!
Mande ele pro Russel revisar o texto.

Grimm estou conferindo a idéia de colocar a Players no HPG.

=============================================

Esquema para colaboração:

1- Material para traduzir

Se você se interessa por algum assunto mas não tem o material para traduzir, entre em contato com o Grimm pelo e-mail da playerstools
playerstools@hotmail.com.br

2- Uma mão lava a outra

O Grimm pode conseguir parte do material desejado, mas isso tem seu preço. Você deve devolver o texto traduzido para colocarmos na Players.
Nesse caso, envie o texto para que o nosso perito em português, Russel Hammond, possa revisar.
Eu não tenho aqui o email do Russel, mas deve constar na assinatura dele ou no avatar.

Linus Strauss - O Tremere
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:55 pm

by J. Petzhold » Thu Aug 21, 2003 8:18 pm

Eu ajudaria se eu pudesse, mas meu inglês é podre (por enquanto, hehe).

Se tem alguma coisa que eu possa fazer que não envolva Traduções, eu ajudo.

Ah, Linus, eu li em um outro Fórum que eu frequento que o HPG vai acabar (!). Confirma?
"Usamos nossas idéias meramente para racionalizar nosso mal, e a fala meramente para ocultar nossas idéias." Voltaire, dialogue XIV
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:56 pm

by Noir » Thu Aug 21, 2003 10:49 pm

é facil resolver o problema de espaço...
é só hospedar a página em vários servidores e deixar um como principal! O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:56 pm

by Russel Hammond » Fri Aug 22, 2003 12:38 am

O meu e-mail é r_hammond@hotmail.com

Talvez eu faça um no Yahoo só para receber material.
Vi Veri Veniversum Vivus Vici
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:57 pm

by Zé Murieta » Fri Aug 22, 2003 5:13 am

Citação :
Linus Strauss wrote:
Zé Murieta, esse material seria muito bom!
Mande ele pro Russel revisar o texto.


Beleza, providenciarei o mais rápido possível!... Vou só dar uma revisada aqui, porque o texto, apesar de inteligível, tem uns pontos que na tradução eu repeti muito a mesma palavra
Zé Murieta
"...e me sinto tão usado, infantil e tão culpado, imundo, vazio, doente, imbecil, tudo por ter acreditado uma vez."
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:57 pm

by Russel Hammond » Fri Aug 22, 2003 5:45 am

Pode deixar que eu vou ler toda a tradução munido do livro de origem.
Vi Veri Veniversum Vivus Vici
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:58 pm

by Linus Strauss » Fri Aug 22, 2003 11:57 am

Pode mandar pro Russel. Afinal ele estará aí pra isso.
E pode ter certeza de que ele dará conta do recado.
Linus Strauss - O Tremere
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:58 pm

by thanatospr » Tue Aug 26, 2003 10:39 pm

Bem, sei q sou novato aqui neste forum (normalmente uso o news da uol), mas se a Playerstools estiver prescisando de colaboradores, podem contar comigo.
Sempre gostei dessa HP, e acho q este projeto NÃO pode parar.

Ah sim, tenho vários livros do wod em espanhol pros semi-analfabetos (aqueles q naum sabem ingles, como eu) possa ajudar tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:59 pm

by N0IR » Wed Aug 27, 2003 1:06 am

Já que a kit.net não está dando conta, muden-se para esse site, http://utenti.lycos.it/interpretacao/ , que acebei de construir... ele utiliza tecnologia phpNuke e estou aprendendo a utiliza-la!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:59 pm

by Von Dangerrau » Sat Aug 30, 2003 4:40 am

Legal ver esse movimento...

Já me ofereci ao Grimm para traduzir (ver se consigo, primeiramente : D)

De qualquer forma, to prestando vestibular e não posso acertar nada agora... Vou definir meus horários e ver o que arranjo...

A primeira atualização da página deve ser o link do fórum (o Grimm sabe o quanto enchi o saco dele com isso : D)

Dentro em breve defino minhas contruibuições.

Quanta ao novo modelo. Talvez seja melhor dividir do que usar o péssimo HPG.
Who Dares Wins (SAS)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:59 pm

by Daniel Sacy » Sat Aug 30, 2003 10:59 pm

Concordo em não utilizar o HPG. Server de risco, moderadores muito inconstantes.
Nenhum assinante Uol, terra etc teria o seu espaço garantido inutilizado?
Uol garantia 50 megas até esses tempos, não?

Me proponho a traduzir também, mas assim como o Assamite estou em vias de prestar verstibular. Tempo curto.
Eu traduzia livros de D&D, não é a mesma coisa, mas eu acho que já ajuda a quebrar o galho...
J.Willendorf
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:00 pm

by Mauro Édison » Thu Sep 04, 2003 2:55 pm

Eu estou traduzindo a disciplina Tanatose pela 3.ª Edição. Se tiverem interesse, assim que eu traduzir, posso mandar para o e-mail que indicaram.

Gostaria de traduzir, também, a Trilha Vítrea. Se estiverem a fim, o meu e-mail é:
kame-sennin@ibest.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:00 pm

by Russel Hammond » Wed Sep 10, 2003 6:32 am

Linus, por onde tu anda? (acessa o fórum mas não posta nada!)

Ninguém me enviou material referente a PT's ainda. Já que você está tomando as rédeas de Vampiro, poderia designar algum material para mim!!

Eu gostaria que os usuários que estiverem lendo isto e que saibam Inglês, se prontifiquem para ajudar a mover a parte de Vampiro da Playerstools. Não precisa saber muito, apenas o suficiente.

Se quer colaborar, peça o material e nós enviamos! Faça a tradução e mande para o e-mail r_hammond@hotmail.com
Eu verifico se a tradução ficou certinha, corrijo o português e mando para o Linus Strauss que coloca na página. (ou assim espero...)

Voluntários?
Vi Veri Veniversum
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:00 pm

by Vinicius Moes » Thu Sep 11, 2003 3:57 am

tenho agora mto tempo livre e estou disposto a traduzir qualquer material de mage ou vampire, basta mandar p/ vmoes@ig.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:01 pm

by Russel Hammond » Thu Sep 11, 2003 5:11 am

Tá ok. Só deixa o Luis Fernando dar sinal de vida que a gente conversa melhor.
Vi Veri Veniversum Vivus Vici
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:01 pm

by Xico Lúcio Fera » Fri Sep 12, 2003 7:01 am

de iscái is blú
de buque is om d teibou

heheh, sério povo, eu falo gringo tb (6meses na África do sul )
Posso traduzir qualquer bagulho - menos D&D , blergh - q 6 mande p mim, (ou que eu já tenha aqui).

samarian@bol.com.br
Esta é a Assinatura ...
Ela ainda não chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:02 pm

by Linus Strauss » Sat Sep 13, 2003 4:40 am

Eu estou na área, mas ativo igual um fantasma.

Meu grande problema tem sido uma data (04-10) e a falta de net em casa por causa do telefone fixo.

Russel, tente dar prosseguimento recebendo os materiais até Outubro, pois até lá eu darei um jeito nos meus problemas.

Enquanto isso eu traduzirei material do Lair of the Hidden, começando pelos NPCs e depois pelas Disciplinas nível 6+.
Linus Strauss - O Tremere
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:02 pm

by Kvimanol » Sat Sep 13, 2003 4:56 am

Eu tbm posso traduzir KDCobain86@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:02 pm

by kaworu naguisa » Sun Sep 14, 2003 3:37 pm

Bem eu posso ajudar no que for preciso. Não tenho tanta experiência com vampiro (nem sou lá muito bom tradutor) mas qq coisa estou aqui. Me coloco a disposição principalmente para traduzir coisas referentes aos trad books CoE ou Euthies. Se me enviarem qq coisa da OdH 3 edição me prontifico a traduzir tbm.
"chemistry is easy, it's like witchcraft, but with less newt." - Willow Rosemberg
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:03 pm

by Sétimo » Sun Sep 14, 2003 8:50 pm

Eu posso tentar ajudar com Hunter e Demon pq a seção de Hunter tá bem fraca e a de Demon nem existe ainda. Num sou muito bom com inglês, mas posso tentar.
"A probabilidade de algo acontecer é inversamente proporcional ao quanto é desejado."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Playerstools Pede Socorro ! Empty
MensagemAssunto: Re: A Playerstools Pede Socorro !   A Playerstools Pede Socorro ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Playerstools Pede Socorro !
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Atualizações e Pedidos-
Ir para: