Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas na Underground Haven...

Ir para baixo 
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Problemas na Underground Haven... Empty
MensagemAssunto: Problemas na Underground Haven...   Problemas na Underground Haven... Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:31 pm


by Deicide » Mon Jul 12, 2004 10:49 pm

Bem, ontem tive a infeliz surpresa de que minha senha de acesso ao FTP foi alterada e não sou mais capaz de me logar ao mesmo.

Como azar pouco é bobagem, eu perdi o contato com o visitante da página que me ofereceu o webhosting em primeiro lugar. Portanto, estou sem meios de conseguir uma nova senha.

Portanto, tenham um pouco de paciência, pois até eu conseguir a senha novamente ou até conseguir um novo host, não tenho como atualizar o site.

Como estou trabalhando e finalmente tenho algum dinheiro sobrando, surge a possibilidade de eu pagar meu próprio hosting de agora em diante. Portanto, se alguém conhecer um bom host de internet, me avisem. Também se o mesmo visitante da UH que me ofereceu o FTP em primeiro lugar puder me contatar, eu ficaria agradecido.

Obrigado pela atenção.
Eu perseverei, como vocês devem perseverar.
Aqui estou morto.
Mas, na morte, continuo vivo.
Embora meu corpo seja mortal,
Meu espírito é eterno.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Problemas na Underground Haven... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Underground Haven...   Problemas na Underground Haven... Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:31 pm

by Dark Rabbit » Tue Jul 13, 2004 12:21 pm

Olha cara, eu conheço o LYCOS.. ele é bom pq nunca ouvi nada sobre problema com ele..
http://www.lycos.co.uk Só q ele é server grátis, não sei c pode pagar tb.. e poxa XD é d otro país e talz! XD hee

Esse também é bãosinho... o MIARROBA, só q alinguagem dele confunde pra caramba o outro era ingles era mais facíl esse daki XD nha sei lá
http://miarroba.com/

Os outros q eu conheço por olto é netfirms.com mas naum é tão bom, e.. ah num lembro mais ^^, se eu ficar sabendo d mais algum eu posto aqui
=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=
Squeak!... o.o
Squeak!...
Squeak Squeak!...
- Coelho, the Dark of the Sithes...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Problemas na Underground Haven... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Underground Haven...   Problemas na Underground Haven... Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:31 pm

by Guerreiro BlooDark » Tue Jul 13, 2004 2:38 pm

O fórum já foi da Lycos, e se vc nunca ouviu nada de ruim dela, vai ouvir agora...

É uma merda!!!! Dá pau o tempo todo!!!
Ai Meu Deus do Céu, o Diabo é careta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Problemas na Underground Haven... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Underground Haven...   Problemas na Underground Haven... Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:32 pm

by Dark Rabbit » Tue Jul 13, 2004 2:41 pm

é? XD auehaue.. eu só num gostava pq tinha uns anúncios
mas ah =P eu usava mermo só pra upar files, e ver apenas os files.. nada d html
=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=
Squeak!... o.o
Squeak!...
Squeak Squeak!...
- Coelho, the Dark of the Sithes...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Problemas na Underground Haven... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Underground Haven...   Problemas na Underground Haven... Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:32 pm

by matusalens » Fri Jul 16, 2004 12:53 pm

Deicide, fui eu quem lhe falou do webhosting da Networld, quando te apresentei pro Multnick que era admin de la, aparece no msn, pq o icq no trampo eu nem uso e em casa evito.

matusalens@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Problemas na Underground Haven... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Underground Haven...   Problemas na Underground Haven... Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:32 pm

by Tr0vAdOr_SoLiTaRiO » Fri Jul 16, 2004 2:45 pm

oba ele voltou olha só ew sabia q anunciando aki o desaparecimento desse usuário nós conseguiríamos achá-lo.

bom aproveitando a deixa, c alguém vir meu cachorrinho d stimação poste alguma coisa (será q funcionará com animais?), ele é um lindo cãozinho, ele tem três cabeças, uns 2m d altura, sua cor é meio amarelada arecido com fogo, presas e garras nunca antes aparadas (ew gosto d deixá-lo bem natural), só anda d noite e adora comer... carne humana... kkkkk


Nota: ei matusalens num c ofenda naum, num tem nada a ver cum vc naum blz? só uma piadinha
Atravessamos o espaço numa bola q ñ controlamos
Num universo q naum entendemos
Por uma razão q não sabemos
Para um fim que n veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Problemas na Underground Haven... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Underground Haven...   Problemas na Underground Haven... Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:33 pm

by matusalens » Fri Jul 16, 2004 5:47 pm

Pior eh que faz meses que eu não acesso esse forum, tinha perdido o link
(droga to desatualizado mesmo).

Mas Deicide, eu tc com vc esses dias no icq, inclusive até comentei com vc sobre ter criado uma comunidade sobre o underhaven la no orkut, lembra de eu??

Falei com o Admin, que hosteia(que palavra mais feia) o Underhaven, ele disse que não esta sabendo sobre mudanças de password do seu ftp.

Mas aparece no meu icq ou no msn que te ponho em contato com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Problemas na Underground Haven... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Underground Haven...   Problemas na Underground Haven... Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:34 pm

by Deicide » Fri Jul 16, 2004 11:12 pm

Citação :
matusalens wrote:
Pior eh que faz meses que eu não acesso esse forum, tinha perdido o link
(droga to desatualizado mesmo).

Mas Deicide, eu tc com vc esses dias no icq, inclusive até comentei com vc sobre ter criado uma comunidade sobre o underhaven la no orkut, lembra de eu??

Falei com o Admin, que hosteia(que palavra mais feia) o Underhaven, ele disse que não esta sabendo sobre mudanças de password do seu ftp.

Mas aparece no meu icq ou no msn que te ponho em contato com ele.


Beleza...
Fico durante a noite no ICQ.... se puder, fale comigo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu perseverei, como vocês devem perseverar.
Aqui estou morto.
Mas, na morte, continuo vivo.
Embora meu corpo seja mortal,
Meu espírito é eterno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas na Underground Haven... Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas na Underground Haven...   Problemas na Underground Haven... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas na Underground Haven...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Interação-
Ir para: