Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos

Ir para baixo 
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Empty
MensagemAssunto: Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos   Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:41 pm


by Foka » Thu Jan 22, 2004 6:03 pm

Ai galera acabei de me cadastra nesse forum.. achei bem legal.. to vendo que tem uma galera sem espaço pra hopedas arquivos e tal.. eu to montando um site sobre o assunto e tenho uma quantidade boa de material tenho 2 amigos que vao ser colunistas e tal... mas mesmo assim tenho bastante espaço sobrando pra empresta, pra coloca coisas sobre rpg.
Si alquem ai kiser ser parcero contribuindo com material + aprofundado (WOD em geral), eh soh fala comigo que eu to querendo monta um site de qualidade.
Abração ai galera...

Foka
" Faça o que pode, com o que tem, onde estiver. "
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos   Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:41 pm

by Mitzgitari » Tue Sep 14, 2004 2:53 am

Tenho material sim. Como envio pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos   Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:41 pm

by Guerreiro BlooDark » Tue Sep 14, 2004 4:16 am

Estou com um materia nau oficial em francês para traduzir sobre A revolução Francesa e PAris by night... se vc estiver realmente pretendendo fazer algo sério tenho isso para passar.
Ai Meu Deus do Céu, o Diabo é careta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos   Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:42 pm

by Hishiro Tawasaki » Sun Dec 26, 2004 9:37 am

uahauhaha nossa , achei que ninguem iria responder esse tópico .. depois de tanto tempo que meu amigo escreveu ... ( ele se cadastrou so forum soh para isso ) . Mas ae galera , falando sério agora ...Guerreiro , vc tem o meu msn quando tiver afim de levar o projeto pra frente me da um toque no msn ok ? Ae Mitzgitari , parece que a idéia do Foka já não é mais tao concreta , mas eu e o Dark Habbit estavamos pensando em montar uma page a poco tempo atraz ... pega meu msn ae pra gente trocar umas idéias pablocabelobonito@hotmail.com
"Para que levar a vida tão a sério,
se a vida é uma alucinante aventura
da qual jamais sairemos vivos"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos   Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho espaco de sobra na net pra colcocar arquivos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Interação-
Ir para: