Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá! Sou novo aqui...

Ir para baixo 
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Olá! Sou novo aqui... Empty
MensagemAssunto: Olá! Sou novo aqui...   Olá! Sou novo aqui... Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:31 pm

by Don Filipe » Mon Apr 21, 2003 7:12 pm

Olá, colegas de trabalho!Como vão meus estimados peõ...digo,meus amigos forunenses?
Depois de um Longo Inverno,resolvi postar aqui...então tenham paciência comigo,já que eu sou um humilde novato...
E blablabla...blablabla...toda aquela velha papagaiada que se posta qdo não se tem idéia do que escrever.
E espero,estimado colega Russel,que tenha piedade e não me massacra com seus comentários causticos,estou um tanto enferrujado para responder à altura...
Sem mais,
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Olá! Sou novo aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Sou novo aqui...   Olá! Sou novo aqui... Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:32 pm

by Pooka » Mon Apr 21, 2003 9:01 pm

DON!!!! q bons ventos lhe trazem aki???????????????????


e a pedra do basilico como vai?


bem vindo kra!!!


a velha guarda voltando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Olá! Sou novo aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Sou novo aqui...   Olá! Sou novo aqui... Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:33 pm

by Sétimo » Mon Apr 21, 2003 11:22 pm

E aí Xará? É bom ter mais um Lasombra entre nós. Seja bem vindo à este novo fórum e aos outros também.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Olá! Sou novo aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Sou novo aqui...   Olá! Sou novo aqui... Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:34 pm

by Russel Hammond » Tue Apr 22, 2003 12:49 am

Citação :
Don Filipe wrote:
Olá, colegas de trabalho!Como vão meus estimados peõ...digo,meus amigos forunenses?
Depois de um Longo Inverno,resolvi postar aqui...então tenham paciência comigo,já que eu sou um humilde novato...
E blablabla...blablabla...toda aquela velha papagaiada que se posta qdo não se tem idéia do que escrever.
E espero,estimado colega Russel,que tenha piedade e não me massacra com seus comentários causticos,estou um tanto enferrujado para responder à altura...
Sem mais,


hehehe
Ora, ora se não é o velho "Guardião" esgueirando-se pelas sombras do fórum... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá! Sou novo aqui... Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Sou novo aqui...   Olá! Sou novo aqui... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá! Sou novo aqui...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Interação-
Ir para: