Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedido e Congratulações ( para Deicide )

Ir para baixo 
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Empty
MensagemAssunto: Pedido e Congratulações ( para Deicide )   Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:32 pm


by André » Tue Apr 29, 2003 6:17 pm

Eu, em nome de nosso grupo de RPG, venho lhe parabenizar pelo seu brilhante trabalho! Os seus livros ( Anjo e Demônio ), são de longe os melhores RPGs nacionais. Nos sentimos na obrigação de mandar o nosso apoio. Pois se criticamos coisas ruins, também temos que elogiar as boas! Realmente vc foi muito fera na criação desses livros. Além disso, o conto Magna Veritas está ótimo. Entro no seu site todos os dias no meu trabalho.
O nosso grupo, de Viçosa-MG, te dá o maior apoio! Valeu por contribuir significativamente com o RPG!!!
Queria também, saber se vc possui o livro Anjo imprimido, assim poderíamos negociar com vc o preço do xerox e do envio e depositaríamos a quantia pra vc. Isso tudo se vc quizer, é claro!
Já tentei entrar em contato com vc pelo seu site mas não consegui. E também já tentei mandar um e-mail pelo bol para seu endereço, mas o e-mail retornou. Até logo, qualquer coisa entre em contato: dezaoalves@bol.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido e Congratulações ( para Deicide )   Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:35 pm

by Deicide » Wed Apr 30, 2003 2:30 pm

Citação :
André wrote:
Eu, em nome de nosso grupo de RPG, venho lhe parabenizar pelo seu brilhante trabalho! Os seus livros ( Anjo e Demônio ), são de longe os melhores RPGs nacionais. Nos sentimos na obrigação de mandar o nosso apoio. Pois se criticamos coisas ruins, também temos que elogiar as boas! Realmente vc foi muito fera na criação desses livros. Além disso, o conto Magna Veritas está ótimo. Entro no seu site todos os dias no meu trabalho.


Nossa, muito obrigado!


Citação :
Queria também, saber se vc possui o livro Anjo imprimido, assim poderíamos negociar com vc o preço do xerox e do envio e depositaríamos a quantia pra vc. Isso tudo se vc quizer, é claro!

Bom, aí tem um problema. Eu realmente tenho o livro impresso e encadernado. Porém, por causa do tamanho das folhas e do volume do livro, os cantos da página ficam sempre dobrados, mesmo com o livro aberto, e por isso xerox iria ficar horrível, com partes ilegíveis nos cantos.

Da mesma forma, eu poderia até reimprimir, encadernar e enviar, mas sai MUITO caro (para vocês). Editoras conseguem reduzir o custo por fazerem isso em larga escala. Mas olhando bem:

- 277 páginas = 189 folhas
- Quase 1 cartucho de tinta
- Encadernação (deu uns 7 reais na época, não sei quanto ficaria hoje)
- Envio pelo correio (o livro é grande e pesado, sai uma taxa bem alta, mesmo mandando por correio comum)

Eu ainda precisaria ver quanto gasto isso seria, mas acho que ficaria caro demais, mais que um livro comum da Devir!

Citação :

Já tentei entrar em contato com vc pelo seu site mas não consegui. E também já tentei mandar um e-mail pelo bol para seu endereço, mas o e-mail retornou. Até logo, qualquer coisa entre em contato: dezaoalves@bol.com.br

O e-mail do ieg parece estar com problemas... Não tenho recebido e-mails direito, o que causou uns problemas em algumas listas de discussão que eu participava.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido e Congratulações ( para Deicide )   Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:35 pm

by Russel Hammond » Wed Apr 30, 2003 3:59 pm

Citação :
André wrote:
Entro no seu site todos os dias no meu trabalho.


Relaxado! Torce pro seu chefe não ler isso.
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido e Congratulações ( para Deicide )   Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:36 pm

by Fernando Rossi » Wed Apr 30, 2003 7:57 pm

Citação :
Russel Hammond wrote:
Citação :
André wrote:
Entro no seu site todos os dias no meu trabalho.


Relaxado! Torce pro seu chefe não ler isso.



ahuuhahuauhahuahuauha
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido e Congratulações ( para Deicide )   Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:45 pm

by Pooka » Thu May 01, 2003 2:05 am

Citação :
Russel Hammond wrote:
Citação :
André wrote:
Entro no seu site todos os dias no meu trabalho.


Relaxado! Torce pro seu chefe não ler isso.


RUSSEL,


Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Punheteiro
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido e Congratulações ( para Deicide )   Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:55 pm

by Hunter » Thu May 01, 2003 3:32 pm

Pooka.. isso não é verdade... se fosse assim, não haveira gatos no mundo. Olha a população masculina no mundo... Agora olha a dos gatos...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido e Congratulações ( para Deicide )   Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:55 pm

by Capadócius » Tue May 06, 2003 12:26 pm

Parem de estragar o tópico com bobagens!!! Eu também quero congratular o Deicide. O sistema dele é o meu favorito. Acho que o Deicide é um cara que merece todos os méritos. E eu devo muito a ele, pois graças ao seu sistema, eu pude mestrar muitas aventuras da hora. Valeu cara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido e Congratulações ( para Deicide )   Pedido e Congratulações ( para Deicide ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido e Congratulações ( para Deicide )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pra o Deicide
» Murieta & Deicide
» Para o Pooka
» Sugestoes para a Capela Strauss
» Gostaria de ter um link para o D10 no meu site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Interação-
Ir para: