Fórum-Ð10
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Fim de Saulot!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:37 pm


by Capadócius » Wed May 07, 2003 4:19 pm

Aê galera, agora estou num teclado que tem acentuação ( só pra testar: ç é ê ã à ) e posso escrer "ciertu".

Bom, este não é o motivo deste tópico. Eu só quero informar que nesse fim de semana eu vou me mudar para São Paulo, devido a minha faculdade, e por isso só vou usar o nick Capadócius, pq pra quem não sabe, eu era Capadócius de dia, quando eu estava na faculdade, e Saulot a noite, quando eu estava em casa, pq eu não lembrava a senha do Saulot ( pois em casa entrava automatico ), e não lembrava a senha do e-mail do IG. E estou agora informando que vou aposentar o Saulot.

Noir: tem como vc mudar as mensagens que eu postei como Saulot? Muda-las para Capadócius? E também apagar o usuário Saulot, que vai ser inútil a partir de agora?

Pro Fernando Rossi: viu como é fácil não ganhar bolinhas? É só fazer como eu; ter dois nicks. Se eu tivesse usado um só, eu já teria 3 bolinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:37 pm

by Mercúrio » Wed May 07, 2003 7:34 pm

Adeus Saulot...
Companheiro velho de guerra...

Que o sol guie seus caminhos...

Ups... essa mensagem é besteira... tomara que o Russel não leia...


Última edição por forum-d10 em Qui Jul 29, 2010 5:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:38 pm

by Fernando Rossi » Wed May 07, 2003 8:55 pm

Pô isso ta me revoltando!!!!!

Já é o Segundo Antidiluviano que morre!!!! (ahuhuahuauhahuauhahuuha)
T+ Saulot

e seja bem vindo a ValHalla

Abaixo, eu vejo o meu pai.
Abaixo, eu vejo a minha mãe, e minhas irmãs e irmãos.
Abaixo, eu vejo a linhagem dos meus antepassados, desde o princípio.
Abaixo, me chamam.
Me convidam a tomar o meu lugar junto a eles.
Em Valhala, onde os valentes podem viver para sempre!!!

Bem ai fica a minha despedida a Saulot...
(mesmo que ele continue como Capadócius)

P.S: a despedida de Heroi... ah... bem... segundo o mercurio ele é velho de Guerra!!! logo, deve ser um heroi!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:38 pm

by Mercúrio » Thu May 08, 2003 2:16 am

Herói?

Sim... ele foi um herói... mas de novo...

Quem não é um herói apenas por sobreviver nesse mundo insano que lhe toma tudo o que tem... lhe pega seus sonhos e os transforma e o torna escravo...

Sim, ele foi um herói... um herói que como nós lutou pela liberdade, um herói que com unhas e dentes (entederam? Dentes!!!) lutou pela igualdade... ô mundo insano e cruel...

O que será dele agora?
Quando irá o próximo herói?
Quem será o próximo?

Só nos resta esperar... porém... esperaremos lutando... até o fim...

Nossa... besteira novamente...


Última edição por forum-d10 em Qui Jul 29, 2010 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:39 pm

by Capadócius » Thu May 08, 2003 5:22 pm

Mas não se preocupem meus amigos!!! Porque eu sei que o Senhor é meu pastor, e nada me faltará!!! E mesmo que eu ande no vale das sombras, eu sei que vcs estarão comigo!!!

E que como a Fênix, eu vou ressurgir das cinzas, levando o velho trazendo o novo!!! Não se preocupem, pq eu viverei para sempre no coração dos homens de bem!!! E profetizo: aguardem pelo meu retorno, pois aqueles que são menosprezados na Terra, eu levarei para reinar nos reinos dos Céus!!!

(PS: obrigado por ridicularizarem o meu tópico )
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:40 pm

by Fernando Rossi » Fri May 09, 2003 2:08 am

perai... eu não ridicularisei o seu topico... apenas me despedi do Antidiluviano amigo meu...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:40 pm

by Mercúrio » Fri May 09, 2003 4:16 am

Poxa Capadócius...

Eu deixei meus dedos serem guiados por meu coração ao me despedir de Saulot e você vem me dizer que estou ridicularizando o tópico...

Partiu meu coração... :as:
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:41 pm

by Eidolon » Fri May 09, 2003 4:26 am

Entendido o recado, Capadocius....
Eu num vou me despedir falando besteira pq senão o Russel vai dar crise e achar que é o único que entra no Fórum sóbrio.

Peraí.... essa foi uma besteira.... disfarça aí.


Última edição por forum-d10 em Qui Jul 29, 2010 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:42 pm

by Capadócius » Fri May 09, 2003 12:51 pm

É o Saulot que é o bonzinho, não o Capadócius... Preparem-se, pq meu reinado de terror começa agora... hahahaha... *abro a boca o máximo possível e solto uma gagalhada diabólica*

PS: como vcs fazem pra deixar a letra pequenina?
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:43 pm

by Fernando Rossi » Fri May 09, 2003 5:58 pm

assim...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:50 pm

by Fernando Rossi » Fri May 09, 2003 6:00 pm

tem certeza que vc é o "malvado"?? ... *com um simples olhar avermelhado por traz do oculos escuro e um sorriso sarcastico na boca*
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:51 pm

by Mercúrio » Sat May 10, 2003 3:59 am

Vou aproveitar que ele abriu a boca ao máximo e fazer de cesta.

Three points!!!
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:52 pm

by Noir » Sun May 11, 2003 10:49 pm

[quote=Capâ]Noir: tem como vc mudar as mensagens que eu postei como Saulot? Muda-las para Capadócius?[/quote]
Sei não... posso ver!
[quote=Capâ]E também apagar o usuário Saulot, que vai ser inútil a partir de agora?[/quote]
Isso é possível! Deseja realmente?
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:53 pm

by Capadócius » Tue May 13, 2003 12:18 pm

Ah... Pensando bem Noir, não... Deixa o Saulot aí, como uma recordação desse grande amigo e companheiro, que esteve tanto tempo comigo... Amigo nos momentos difícies, nos momentos de felicidade... Deixe ai, para que ele possa ser lembrado... Snif, snif...buá, buá, buá .....coof coof coof ... AAAAAAAHHHHHH....

PS: para quem não entendeu oq aconteceu na cena anterior, aí vai a tradução - O sinhiminite, ou catsu etsdu, outaimoio.... Errr, desculpem, vou colocar a legenda em português.... *Capadócius desaba em prantos, pelo amigo perdido. Porém, o inescrupuloso Mercúrio aproveita este momento em que ele se encontra com a guarda baixa e emocionalmente debilitado, e joga um objeto não-identificado dentro da boca do nosso protagonista, que se encontrava com a cavidade bucal extremamente dilatada, devido aos espasmos musculares causados pelo choro... Assim que chega na região na garganta, o intrépido Capadócius engasga, e numa tentativa desesperada de se livrar do objeto maligno, inicia uma série de tossidas, mas não obstante, seus inimigos insistem em maltrata-lo. Assim, Fernando Rossi se aproxima de sua vítima, usando o brilho dos olhos vermelhos, que aliado ao engasgo, causa o subto desmaio do querido herói de nossa radio novela. E agora, oq acontecerá com Capadócius? Será que Saulot realmente se foi? Será que o Fernando precisa usa óculos escuros a noite? Será que o Mercúrio não deveria jogar basquete? Será que o sofá do Russel é realmente Rosa choque? Não percam, essas e outras perguntas serão respondidas no próximo episódio de......... FÓRUM D10...............*
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:53 pm

by Mercúrio » Tue May 13, 2003 4:38 pm

Depois me dizem que jogador de RPG é tudo insano e eu digo: Nãããããõooo... claro que não... que idéia mais maluca essa sua...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:53 pm

by Fernando Rossi » Tue May 13, 2003 5:07 pm

hauhuahuauhauhhuauhahua
sem comentearios...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:54 pm

by Capadócius » Wed May 14, 2003 3:19 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
forum-d10
Experiente
Experiente
forum-d10


Mensagens : 787
Pontos : 959
0
Data de inscrição : 28/07/2010

O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 5:55 pm

by Guerreiro BlooDark » Fri May 16, 2003 10:00 am

inacreditavel, eu entre neste tópico só pra saber q q vcs falam tanto pra num deixar ele morrer. Meus parabéns

só pra babá também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Fim de Saulot!!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim de Saulot!!!   O Fim de Saulot!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Fim de Saulot!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Interação-
Ir para: