| Proposta de Adaptacao de Star Wars para Storyteller | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Angel_Am Convidado
| Assunto: Proposta de Adaptacao de Star Wars para Storyteller Qua Jul 28, 2010 8:53 pm | |
| Sat Apr 03, 2004 Venho eu neste forum pra perguntar c Decide ou qualquer outra pessoa estaria interessada em me ajudar a fazer uma adaptacao de Star War pra storyteller? |
|
| |
Kael Convidado
| Assunto: Re: Proposta de Adaptacao de Star Wars para Storyteller Qua Jul 28, 2010 8:56 pm | |
| » Sun Apr 25, 2004 9:42 pm
Achei interessante essa idéia mas eu não sou muito bom em adaptação de sistemas... |
|
| |
Metal Convidado
| Assunto: Metal Jiu-Jitsu Qua Jul 28, 2010 8:59 pm | |
| » Mon Apr 26, 2004 2:49 am
Já existem adaptações e você pode usá-las como base para facilitar a sua vida. De uma olhada no Kazaa que acho que você encontra. "Não é o acontecimento em si que determina o que a pessoa sente e faz, mas sim o significado que atribui a ele." (Aaron T. Beck) |
|
| |
Kael Convidado
| Assunto: Thu May 06, 2004 8:34 pm Qua Jul 28, 2010 9:01 pm | |
|
Achei uma adaptação pra Matrix, dei uma lida e achei legalzinho.
E Star Wars ficaria legal sim, mas como poderiam ser feitas as disciplinas? Poderes da força?
|
|
| |
Tidus Convidado
| Assunto: Mon Jan 17, 2005 2:06 am Qua Jul 28, 2010 9:04 pm | |
| Kael, aonde vc axou essa adaptacao de matrix?
|
|
| |
Linus St Convidado
| Assunto: Mon Jan 17, 2005 10:44 am Qua Jul 28, 2010 9:07 pm | |
|
Um narrador relativamente experiente, com o traditionbook dos Adeptos, o Guia da Tecnocracia e o book of Weaver pode fazer uma ótima adaptação de Mago para Matrix. Não adaptando o filme ao sistema, mas criando uma história parecida com o filme no ambiente de Mago.
A Tecnocracia domina a Umbra, ligando as almas dos seres vivos à condutores de "quintessência" que abastecem a Tecnocracia. Os raros humanos que despertam, são resgatados da Terra por um grupo renegado que os levam à um dos últimos Reinos do Horizonte chamado "Zion". Eles tentam libertar os humanos para que despertem, mas os agentes Tecnocratas estão sempre vigilantes na Terra (Smiths) enquanto suas máquinas vigiam a outra dimensão (Umbra). Neo, um mago recém desperto com Arete 6 é a experança de um grupo de magos sobreviventes que desejam derrubar ou reprogramar o Centro de Controle da Tecnocracia para libertar os Despertos.
Para Star Wars eu aconselho dar uma olhada no livro WoD Sorcerers onde fala sobre Paranormalidade. Os feitos da Força podem se enquadrar naquilo com facilidade. E os poderes psíquicos servem muito bem como parâmetros para a Força.
Linus Strauss - O Tremere |
|
| |
forum-d10 Experiente
| Assunto: Re: Proposta de Adaptacao de Star Wars para Storyteller Qua Jul 28, 2010 9:15 pm | |
| Leoric » Mon Jan 17, 2005 11:04 am
Vendo por esse lado, parece que os roteristas jogavam Storyteller. Love the sin, hate the sinner | |
|
| |
forum-d10 Experiente
| Assunto: Re: Proposta de Adaptacao de Star Wars para Storyteller Qua Jul 28, 2010 9:16 pm | |
| Kael » Mon Jan 17, 2005 9:40 pm
Tidus wrote: Kael, aonde vc axou essa adaptacao de matrix?
Pulando de site em site quando você não muito oq fazer! Se quiser eu mando pra você. | |
|
| |
forum-d10 Experiente
| Assunto: Re: Proposta de Adaptacao de Star Wars para Storyteller Qua Jul 28, 2010 9:16 pm | |
| Sinchross » Mon Jan 24, 2005 4:55 am
Há algum tempo atrás, eu estava adaptando Matrix para o sistema Storyteller, no fim eu parei na metade quando vi o novo sistema do NWoD.
No entanto, tenho muito material escrito dele, alguns contando até dos tipos diferentes de personagens, como Programas, Programas Bugados( Que o Merovigian ajuda a escapar da morte pelas mãos dos Agentes, claro que enquanto os mesmos trabalham para ele), Agentes e Despertos( aqueles que acordaram no mundo real...coincidência com Mago não é pouca...) e uma explicação de como funcionam suas vantagens e desvantagens, assim como algumas características fundamentais dos mesmos...
Quanto a Star Wars, poderia ser assim:
- Uma característica que demonstra a Força, seria de difícil acesso e poderia ter uma quantidade de níveis ou de 1 á 10 ou 1 á 20 (só uma hipótese.)
- Duas outras com 10 bolinhas, uma do lado da outra com uma bolinha no meio as separando. Essa bolinha do meio representa a neutralidade, a característica com 10 bolinhas da esquerda representa o lado Negro da Força e o lado Direito seria o lado que os Jedis seguem. Aquele que possui o lado negro, utiliza a força de maneiras diferentes que os que possuem o caminho dos Jedis.
De resto eu nem sei... Adeus meu querido pai, espero que um dia nos encontremos novamente... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta de Adaptacao de Star Wars para Storyteller | |
| |
|
| |
| Proposta de Adaptacao de Star Wars para Storyteller | |
|